Agentes de viagens experimentam aventura todo-o-terreno na Madeira

26-09-2013 (15h41)

Por iniciativa do operador Solférias e da TAP

Agentes de viagens de 15 lojas de redes portuguesas estão desde hoje de manhã a experimentar uma visão menos comum das viagens à Madeira, na base da aventura, que já os levou ao Pico do Areeiro, Santana e Quinta do Furão, por caminhos que fazem as delícias dos mais aventureiros.




Instalados no hotel Alto Lido, os 20 participantes convidados pelo operador Solférias, com o apoio da TAP, apesar das previsões de chuva e vento forte, fizeram-se à aventura logo pela manhã em jipes 4x4 da Mountain Expedition (www.mex.pt).
O Pico do Areeiro foi a primeira paragem e também o momento de rever o itinerário, ‘fazendo agulha’ em direcção a Santana, porque a 1.800 metros de altitude e com nuvens densas não dava para fazer jus à paisagem, nem mesmo para a fotografia.
Já a caminho de Santana por caminhos fora das estradas de alcatrão, com a tracção ligada às quatro rodas, o tempo também se animou, como se também tivesse experimentado a poncha em Ribeiro Frio, e os tejadilhos abriram-se e as máquinas fotográficas não pararam de trabalhar, apontadas à paisagem montanhosa e verdejante.
A paisagem manteve-se deslumbrante ao almoço, na Quinta do Furão, ao ar livre em frente ao mar.
Para os próximos dias a aventura mantém-se a regra, até porque para amanhã está prevista uma actividade de canyoning, no Parque Ecológico do Funchal, e, pelas 17h00 saída no Lobo Marinho para a ilha de Porto Santo.
Na famtrip participam agentes da Best Travel Santa Maria da Feira, da Clubtur, da El Corte Inglés Évora, da Club In Leiria, da Airmet - For Travel Mafra, da Halcón Lisboa e Porto, da Geostar Leiria e Arrábida Shopping, da Turitropical, do Top Atlântico Paredes, da GEA Lousada, da Templar, da Airmet Q’Viagem Braga e da Santiagotour (RAVT).


Agentes de viagens experimentam aventura todo-o-terreno na Madeira (em fotos)

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

easyJet contrata director de operações da Ryanair

19-07-2019 (13h25)

A easyJet contratou o director de operações da Ryanair, Peter Bellew, que vai desempenhar as mesmas funções e integrar o Conselho de Administração, reportando ao presidente executivo, Johan Lundgren.

NAU Hotels nomeia Walter Pereira Golf Contracting manager

09-07-2019 (18h48)

A NAU Hotels & Resorts nomeou Walter Pereira para o cargo de Golf Contracting manager, para reforçar “a aposta do grupo na comercialização integrada da oferta dos seus hotéis e campos de golfe”.

Travelport escolhe ex-Sabre para substituir Gordon Wilson em CEO

09-07-2019 (16h53)

A multinacional tecnológica Travelport, da qual faz parte o GDS Galileo, líder entre as agências de viagens portuguesas, que foi vendido em Maio aos grupos Siris Capital e Evergreen Coast Capital, anunciou hoje que Gordon Wilson, um veterano com 28 anos de companhia e seu CEO desde 2011, será substituído por Greg Webb, ex-vice-chairman da concorrente Sabre.

Julia Hillenbrand é a nova directora de Vendas ibérica do Grupo Lufthansa

01-07-2019 (14h01)

O Grupo Lufthansa nomeou Julia Hillenbrand para o cargo de directora de Vendas para Espanha e Portugal, que estará baseada em Madrid.

Magda Nassar assume presidência da ABAV nacional

17-06-2019 (11h23)

A ex-presidente da Braztoa Magda Nassar é a nova presidente da Associação Brasileira das Agências de Viagens (ABAV) nacional, em substituição de Geraldo Rocha que decidiu afastar-se do cargo por motivos de saúde.

Noticias mais lidas