Albergaria do Calvário (ADC Hotel, Évora) é o melhor em serviço em Portugal — TripAdvisor

15-05-2014 (15h22)

O ADC Hotel, conhecido por Albergaria do Calvário, unidade com 22 quartos, a cerca de dez minutos a pé do centro de Évora, Alentejo, foi eleito pelos utilizadores do portal TripAdvisor como nº 1 em Portugal em excelência de serviço.



“Serviço sublime. Atenção ao pormenor sem comparação. Perfeito em todos os aspectos. Genuinamente o melhor e mais amigável hotel em que já estive” é a citação de um comentário sobre a Albergaria do Calvário que o TripAdvisor escolhe para ilustrar a apresentação do ranking em Portugal dos “Top 25 Hotels with exceptional service” (para ver mais sobre o hotel clique aqui).  
Depois da Albergaria vêm três hotéis de Lisboa, o Britania Hotel, o Olissippo Lapa Palace e o Four Seasons Hotel Ritz Lisboa, e um do Algarve, o Sagres Time Apartamentos, em Sagres.
Ainda no Top10 estão dois hotéis do Grupo Porto Bay no Funchal, Madeira, o The Residence Porto Mare e o The Cliff Bay, a Casa do Visconde de Chanceleiros, em Pinhão, a Quinta da Bel Vista, no Funchal, e o Four Seasons Fairways, na Quinta do Lago, Algarve.
Integram ainda o Top 25 de Portugal o Hotel Belavista da Luz, no Algarve, a Quintinha de São João, no Funchal, o Onyria Marinha Edition Hotel & Talasso, em Cascais, o Four Seasons Country Club, no Algarve, o Suite Hotel Eden Mar, do Grupo Porto Bay, no Funchal, a Quinta Jardins do Lago, no Funchal, o Conrad Algarve, no Algarve, o Vila Galé Palácio dos Arcos, em Paço d’Arcos, o Hotel Albergaria Dias, no Funchal, o Berlmond Reid’s Palace, no Funchal, o Altis Belém, em Lisboa, o Hotel Cascais Miragem, em Cascais, o Vidago Palace Hotel, no Vidago, a Casa das Penhas Douradas, em Manteigas, e a Casa do Adro, em Vila Nova de Milfontes.
A nível mundial, o nº1 é o Riad Kheirredine, em Marraquexe, Marrocos, seguido pelo Hamanasi Adventure and Dive Resort, em Kopkins, Belize, pelo Akademie Street Boutique Hotel and Guesthouse, em Franschhoek, África do Sul, pelo Riad Noir d'Ivoire, em Marraquexe, Marrocos, e pelo Hotel Residence Agnes, em Praga, República Checa.
No Top10 estão ainda o Castlewood House, em Dingle, Irlanda, o The Dairy Private Luxury Hotel, em Queenstown, Nova Zelândia, o Desert Riviera Hotel, em Palm Springs, Califórnia, EUA, o La Maison Arabe, em Marraquexe, Marrocos, e o Hotel Villa Steno, em Monterosso al Mare, Itália.
O TipAdvisor diz que os rankings foram elaborados a partir de “milhões de apreciações e opiniões” de viajantes de todo o mundo quanto à qualidade de serviço das unidades hoteleiras em que se alojaram.
A responsável de Marketing (Chief Marketing Officer) do TripAdvisor, Barbara Messsing, citada na informação em que são anunciados os rankings, salienta que há milhões de hotéis disponíveis e que o “serviço é uma forma de sobressair na multidão”.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Ex-CRO da TAP é o novo presidente da NetJets Europe

02-08-2019 (08h45)

Elton D'Souza, que até ao fim de Julho esteve à frente da área de revenue management da TAP como Chief Revenue Officer (CRO), é o novo presidente da NetJets Europa, que se apresenta como a maior companhia mundial de aviação executiva.

easyJet contrata director de operações da Ryanair

19-07-2019 (13h25)

A easyJet contratou o director de operações da Ryanair, Peter Bellew, que vai desempenhar as mesmas funções e integrar o Conselho de Administração, reportando ao presidente executivo, Johan Lundgren.

NAU Hotels nomeia Walter Pereira Golf Contracting manager

09-07-2019 (18h48)

A NAU Hotels & Resorts nomeou Walter Pereira para o cargo de Golf Contracting manager, para reforçar “a aposta do grupo na comercialização integrada da oferta dos seus hotéis e campos de golfe”.

Travelport escolhe ex-Sabre para substituir Gordon Wilson em CEO

09-07-2019 (16h53)

A multinacional tecnológica Travelport, da qual faz parte o GDS Galileo, líder entre as agências de viagens portuguesas, que foi vendido em Maio aos grupos Siris Capital e Evergreen Coast Capital, anunciou hoje que Gordon Wilson, um veterano com 28 anos de companhia e seu CEO desde 2011, será substituído por Greg Webb, ex-vice-chairman da concorrente Sabre.

Julia Hillenbrand é a nova directora de Vendas ibérica do Grupo Lufthansa

01-07-2019 (14h01)

O Grupo Lufthansa nomeou Julia Hillenbrand para o cargo de directora de Vendas para Espanha e Portugal, que estará baseada em Madrid.

Noticias mais lidas