Aldeias de Xisto divulga propostas de réveillon com gastronomia, património e natureza

19-12-2013 (10h27)

A rede das Aldeias de Xisto, composta por 27 aldeias, está a divulgar programas de réveillon em hotéis e restaurantes da região, com pacotes de alojamento e festa de passagem de ano.




As propostas do site das Aldeias de Xisto incluem réveillon no Hotel Mélia Palácio da Lousã, “Especial Réveillon 2014 Villa Pampilhosa Hotel”, Passagem de Ano no “Restaurante João Brandão” e na Quinta da Palmeira.
O réveillon no Hotel Mélia Palácio da Lousã apresenta pacores de uma e duas noites, desde 160 euros por pessoa, incli welcome drink à chegada, cocktail de ano velho, jantar de réveillon com música ao vivo e pequeno-almoço. O programa só de jantar e e festa de reveillon sem alojamento apresenta preços desde 105 euros por pessoas.
O “Especial Réveillon 2014 Villa Pampilhosa Hotel” inclui jantar de réveillon com animação e bebidas incluídas, e buffet de ano novo servido às 2h00. O preço da refeição está desde 70 euros por adulto, e com opção de alojamento apresenta preços desde 270 euros.
O restaurante João Brandão, na Quinta da Geia, Aldeia das Dez, vai fazer um “grande buffet”, que inclui uma flute de champanhe à meia-noite quando for realizado um espectáculo de fogo-de-artifício. No dia 1 de Janeiro será realizado um almoço de Ano Novo. O preço do jantar está desde 58,50 euros por pessoa, e inclui água, cerveja, refrigerantes, vinho branco e tinto da casa, e é necessário reserva com quatro dias de antecedência.
A Quinta da Palmeira, Arganil, vai fazer um jantar de réveillin, com champanhe às 24h00, com preços desde 34,50 euros por pessoa. A opção de alojamento inclui um desconto de 6% nas reservas com quatro dias de antecedência, e de 12% com sete dias de antecedência.

Para aceder aos programas, clique aqui

Hotéis&Casinos
Portugal
Réveillon
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Marta Manso é nova directora do NAU Salema Beach Village

14-01-2020 (10h48)

A NAU Hotels & Resorts promoveu Marta Manso para o cargo de directora do NAU Salema Beach Village.

Willie Walsh deixa IAG e Luis Gallego é o novo CEO

09-01-2020 (10h13)

O International Airlines Group (IAG), que integra as companhias aéreas British Airways, Iberia, Vueling, Aer Lingus e Level, anunciou que Willie Walsh vai deixar o cargo de CEO no final de Março e será substituído por Luis Gallego, actualmente CEO da Iberia.

Scott Kirby substitui Oscar Muñoz como CEO da United

09-12-2019 (12h59)

A companhia de aviação norte-americana United Airlines anunciou que o seu CEO, Oscar Muñoz, vai passar a ser chairman executivo do Conselho de Administração, enquanto Scott Kirby, presidente, foi nomeado CEO.

Pernambucana Patrícia Costa é a nova directora Comercial do Sofitel Lisbon Liberdade

03-12-2019 (17h26)

A rede Sofitel, do grupo Accor, anunciou hoje ter uma nova directora Comercial do Sofitel Lisbon Liberdade, a pernambucana Patrícia Costa, “com quase 20 anos de experiência no sector hoteleiro”, nomeadamente no Sofitel Rio de Janeiro Copacabana e como directora regional Sofitel para o Rio de Janeiro.

Morreu Eduardo Nascimento, ex-TAP e ex-euroAtlantic

23-11-2019 (17h52)

Muito conhecido pela canção “O Vento Mudou”, com que ganhou o festival da canção em 1967, Eduardo Nascimento, que posteriormente se dedicou à aviação comercial, tendo sido quadro destacado da TAP, da TAAG, da TACV e da euroAtlantic, morreu na sexta-feira, aos 76 anos.

Noticias mais lidas