Aldeias de Xisto divulga propostas de réveillon com gastronomia, património e natureza

19-12-2013 (10h27)

A rede das Aldeias de Xisto, composta por 27 aldeias, está a divulgar programas de réveillon em hotéis e restaurantes da região, com pacotes de alojamento e festa de passagem de ano.




As propostas do site das Aldeias de Xisto incluem réveillon no Hotel Mélia Palácio da Lousã, “Especial Réveillon 2014 Villa Pampilhosa Hotel”, Passagem de Ano no “Restaurante João Brandão” e na Quinta da Palmeira.
O réveillon no Hotel Mélia Palácio da Lousã apresenta pacores de uma e duas noites, desde 160 euros por pessoa, incli welcome drink à chegada, cocktail de ano velho, jantar de réveillon com música ao vivo e pequeno-almoço. O programa só de jantar e e festa de reveillon sem alojamento apresenta preços desde 105 euros por pessoas.
O “Especial Réveillon 2014 Villa Pampilhosa Hotel” inclui jantar de réveillon com animação e bebidas incluídas, e buffet de ano novo servido às 2h00. O preço da refeição está desde 70 euros por adulto, e com opção de alojamento apresenta preços desde 270 euros.
O restaurante João Brandão, na Quinta da Geia, Aldeia das Dez, vai fazer um “grande buffet”, que inclui uma flute de champanhe à meia-noite quando for realizado um espectáculo de fogo-de-artifício. No dia 1 de Janeiro será realizado um almoço de Ano Novo. O preço do jantar está desde 58,50 euros por pessoa, e inclui água, cerveja, refrigerantes, vinho branco e tinto da casa, e é necessário reserva com quatro dias de antecedência.
A Quinta da Palmeira, Arganil, vai fazer um jantar de réveillin, com champanhe às 24h00, com preços desde 34,50 euros por pessoa. A opção de alojamento inclui um desconto de 6% nas reservas com quatro dias de antecedência, e de 12% com sete dias de antecedência.

Para aceder aos programas, clique aqui

Hotéis&Casinos
Portugal
Réveillon
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Ex-CRO da TAP é o novo presidente da NetJets Europe

02-08-2019 (08h45)

Elton D'Souza, que até ao fim de Julho esteve à frente da área de revenue management da TAP como Chief Revenue Officer (CRO), é o novo presidente da NetJets Europa, que se apresenta como a maior companhia mundial de aviação executiva.

easyJet contrata director de operações da Ryanair

19-07-2019 (13h25)

A easyJet contratou o director de operações da Ryanair, Peter Bellew, que vai desempenhar as mesmas funções e integrar o Conselho de Administração, reportando ao presidente executivo, Johan Lundgren.

NAU Hotels nomeia Walter Pereira Golf Contracting manager

09-07-2019 (18h48)

A NAU Hotels & Resorts nomeou Walter Pereira para o cargo de Golf Contracting manager, para reforçar “a aposta do grupo na comercialização integrada da oferta dos seus hotéis e campos de golfe”.

Travelport escolhe ex-Sabre para substituir Gordon Wilson em CEO

09-07-2019 (16h53)

A multinacional tecnológica Travelport, da qual faz parte o GDS Galileo, líder entre as agências de viagens portuguesas, que foi vendido em Maio aos grupos Siris Capital e Evergreen Coast Capital, anunciou hoje que Gordon Wilson, um veterano com 28 anos de companhia e seu CEO desde 2011, será substituído por Greg Webb, ex-vice-chairman da concorrente Sabre.

Julia Hillenbrand é a nova directora de Vendas ibérica do Grupo Lufthansa

01-07-2019 (14h01)

O Grupo Lufthansa nomeou Julia Hillenbrand para o cargo de directora de Vendas para Espanha e Portugal, que estará baseada em Madrid.

Noticias mais lidas