Autor de incêndio no Melia Lebreros diz que foi "deliberado"

30-07-2013 (14h11)

O incêndio que deflagrou ontem à tarde no 11º piso do Meliá Lebreros em Sevilha, foi assumido como "deliberado" por um cliente que se declarou como sendo o seu autor.

A imprensa espanhola cita a proprietária da unidade, Melia Hotels Internationali que diz que por volta das três da tarde, momentos antes da detecção do fogo, um cliente que deixou um quarto, aproximou-se voluntariamente da recepção e identificou-se como o autor "voluntário" do incêndio.

O cliente, sem antecedentes, declarou que usou álcool e papéis sobre o colchão para causar o fogo. Segundo a informação da empresa e com base nas declarações do jovem, este poderá não ser o primeiro deste tipo de incidentes provocado por ele, embora se desconheçam os motivos para tal.

O incêndio no hotel afectou dez pessoas, das quais seis foram tratadas em hospitais, e os restantes tratados no local.

Este foi o segundo incêndio na zona de Sevilha em menos de 12 horas. O primeiro ocorreu pelas 22h30 de domingo, numa central eléctrica da Endesa que obrigou à evacuação do centro comercial Los Arcos, sem no entanto haver feridos.


Hotéis&Casinos
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Ex-CRO da TAP é o novo presidente da NetJets Europe

02-08-2019 (08h45)

Elton D'Souza, que até ao fim de Julho esteve à frente da área de revenue management da TAP como Chief Revenue Officer (CRO), é o novo presidente da NetJets Europa, que se apresenta como a maior companhia mundial de aviação executiva.

easyJet contrata director de operações da Ryanair

19-07-2019 (13h25)

A easyJet contratou o director de operações da Ryanair, Peter Bellew, que vai desempenhar as mesmas funções e integrar o Conselho de Administração, reportando ao presidente executivo, Johan Lundgren.

NAU Hotels nomeia Walter Pereira Golf Contracting manager

09-07-2019 (18h48)

A NAU Hotels & Resorts nomeou Walter Pereira para o cargo de Golf Contracting manager, para reforçar “a aposta do grupo na comercialização integrada da oferta dos seus hotéis e campos de golfe”.

Travelport escolhe ex-Sabre para substituir Gordon Wilson em CEO

09-07-2019 (16h53)

A multinacional tecnológica Travelport, da qual faz parte o GDS Galileo, líder entre as agências de viagens portuguesas, que foi vendido em Maio aos grupos Siris Capital e Evergreen Coast Capital, anunciou hoje que Gordon Wilson, um veterano com 28 anos de companhia e seu CEO desde 2011, será substituído por Greg Webb, ex-vice-chairman da concorrente Sabre.

Julia Hillenbrand é a nova directora de Vendas ibérica do Grupo Lufthansa

01-07-2019 (14h01)

O Grupo Lufthansa nomeou Julia Hillenbrand para o cargo de directora de Vendas para Espanha e Portugal, que estará baseada em Madrid.

Noticias mais lidas