BTL 2015 abre hoje ao público com novidades para os visitantes

27-02-2015 (15h16)

A Feira Internacional de Turismo de Lisboa, a BTL 2015, a decorrer desde quarta-feira para profissionais do sector, abre hoje a partir das 18h ao público, que vai encontrar entre os participantes 12 novos destinos internacionais.



Os destinos mais exóticos e com culturas mais contrastantes com a ocidental têm geralmente os ‘brindes’ mais apetecíveis, sendo uma das ofertas mais concorridas uma folha com nome do visitante escrito em caracteres chineses.
O stand de Taiwan tem outro atractivo que nos chamados ‘dias profissionais’ da feira tem sido um dos mais procurados, que é a oferta de pequenas figuras em plasticina.
Este é apenas um dos atractivos da feira, que este ano conta com 12 novos destinos internacionais participantes, designadamente China, Paraguai, Croácia, Extremadura espanhola, Guiné-Bissau, Tailândia, Peru, Colômbia, Irão, Roménia e dois estados brasileiros que participam pela primeira vez de forma autónoma, designadamente Santa Catarina e Pernambuco.
Também estão representados Andorra, Angola, Andaluzia, Áustria, Bósnia e Herzegovina, Brasil (com espaços autónomos para vários estados), Cabo Verde, Cuba, EUA, Formentera, Índia, Indonésia, Macau, Malásia, Marrocos, Moçambique, Panamá, República Dominicana, Rússia, São Tomé, Taipei e Tunísia.
Além de conhecer vários destinos estrangeiros, os visitantes também poderão conhecer atractivos e degustar produtos das regiões portuguesas, dos Açores à Madeira e do Norte ao Sul, bem como inclusivamente efectuar reservas nas agências de viagens representadas na feira.
A BTL 2015 abre hoje ao público a partir das 18h e encerra às 23h, estando em funcionamento no Sábado entre as 12h e as 23h e no Domingo entre 12h e as 20h.
Os bilhetes estão por cinco euros, ficando por 2,50 para portadores de cartão de estudante ou cartão jovem, bem como para maiores de 65 anos e crianças dos 11 aos 14 anos, sendo gratuitos para crianças até aos dez anos de idade.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Scott Kirby substitui Oscar Muñoz como CEO da United

09-12-2019 (12h59)

A companhia de aviação norte-americana United Airlines anunciou que o seu CEO, Oscar Muñoz, vai passar a ser chairman executivo do Conselho de Administração, enquanto Scott Kirby, presidente, foi nomeado CEO.

Pernambucana Patrícia Costa é a nova directora Comercial do Sofitel Lisbon Liberdade

03-12-2019 (17h26)

A rede Sofitel, do grupo Accor, anunciou hoje ter uma nova directora Comercial do Sofitel Lisbon Liberdade, a pernambucana Patrícia Costa, “com quase 20 anos de experiência no sector hoteleiro”, nomeadamente no Sofitel Rio de Janeiro Copacabana e como directora regional Sofitel para o Rio de Janeiro.

Morreu Eduardo Nascimento, ex-TAP e ex-euroAtlantic

23-11-2019 (17h52)

Muito conhecido pela canção “O Vento Mudou”, com que ganhou o festival da canção em 1967, Eduardo Nascimento, que posteriormente se dedicou à aviação comercial, tendo sido quadro destacado da TAP, da TAAG, da TACV e da euroAtlantic, morreu na sexta-feira, aos 76 anos.

António Pinto da Silva é novo director Comercial da Mundomar Cruzeiros em Portugal

18-11-2019 (20h34)

A Mundomar Cruzeiros, que representa a Princess Cruises e a Cunard Line em Espanha, México e Portugal, contratou António Pinto da Silva, ex-Abreu, para o cargo de director Comercial em Portugal.

Zmar contrata novos directores Comercial e de Marketing

11-10-2019 (10h39)

O Zmar, no Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, reforçou a sua estrutura com a contratação de Guilherme Pinto como director Comercial e Laura Santinhos como directora de Marketing.

Ultimas Noticias

Noticias mais lidas