Celebrity Cruises apresenta "Celebrity's World Tour" para 2014 e 2015

05-03-2013 (13h56)

A Celebrity Cruises anunciou os Celebrity's World Tour 2014-2015 que propõe cruzeiros de luxo, modernos e inspirados no cliente em todos os continentes.

Os detalhes dos itinerários serão revelados à medida que forem abertas as reservas, mas prometem mais portos de escala, mais estadias em portos, luxo, design e a gastronomia e entretenimento diz a companhia em comunicado.

Em África o Celebrity Celebrity Silhouette fará um itinerário de 14 noites na Terra Santa com partida e chegada a Roma/Civitavecchia, que terá como destaque uma noite de estadia em Alexandria e em Jerusalém e visitas a Haifa (Israel), Eféso (Turquia), Atenas, Catania e Nápoles/Capri.

Na Antárctida o Celebrity Infinity parte de Buenos Aires para uma viagem de 14 noites para visitar Ushuaia e Puerto Madryn, na Argentina, Cape Horn no Chile, Schollart Channel e Dalhan Bay, Paradise Bay, Gerlache Strait, e Elephant Island na Antárctida, Port Stanley, nas ilhas Falkland e Montevideo no Uruguai

Na Ásia os itinerários de 14 noites no Celebrity Millennium partem de Singapura mas começam com uma estadia na cidade, seguida por uma noite em Banguecoque, Ho Chi Minh no Vietname, Hue/Danang no Vietname e estadia em Hanoi concluindo em Hong Kong, China com uma noite.

Na Austrália o World Tours 2014-2015 da Celebrity Cruises irá colocar o Celebrity Solstice a fazer um itinerário de 12 noites Australia & New Zealand que inicia com uma noite em Sidney seguida de escalas em Melbourne, Milford Sound, Doubtful Sound, Dusky Sound, Dunedin, Akaroa, Wellington, Tauranga e Auckland.

Na Europa os passageiros da Celebrity terão cruzeiros de 11 noites no Mediterrâneo a bordo do Celebrity Reflection com partida e chegada a Roma e escalas em portos como Santorini, Mykonos, Éfeso e uma noite em Istambul.  

No Norte da América o Celebrity Solstice irá fazer itinerários no Alasca à partida de Seattle e no Sul da América o Celebrity Infinity fará cruzeiros de 14 noites à partida de Buenos Aires com visitas a Montevideo e Punta del Este, Puerto Madryn e Ushuaia, entre outros, terminando em Valparaiso no Chile.

Além dos cruzeiros a Celebrity Cruises oferece uma colecção de excursões exclusivas com um limite de 15 passageiros.


Celebrity Cruises

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Marta Manso é nova directora do NAU Salema Beach Village

14-01-2020 (10h48)

A NAU Hotels & Resorts promoveu Marta Manso para o cargo de directora do NAU Salema Beach Village.

Willie Walsh deixa IAG e Luis Gallego é o novo CEO

09-01-2020 (10h13)

O International Airlines Group (IAG), que integra as companhias aéreas British Airways, Iberia, Vueling, Aer Lingus e Level, anunciou que Willie Walsh vai deixar o cargo de CEO no final de Março e será substituído por Luis Gallego, actualmente CEO da Iberia.

Scott Kirby substitui Oscar Muñoz como CEO da United

09-12-2019 (12h59)

A companhia de aviação norte-americana United Airlines anunciou que o seu CEO, Oscar Muñoz, vai passar a ser chairman executivo do Conselho de Administração, enquanto Scott Kirby, presidente, foi nomeado CEO.

Pernambucana Patrícia Costa é a nova directora Comercial do Sofitel Lisbon Liberdade

03-12-2019 (17h26)

A rede Sofitel, do grupo Accor, anunciou hoje ter uma nova directora Comercial do Sofitel Lisbon Liberdade, a pernambucana Patrícia Costa, “com quase 20 anos de experiência no sector hoteleiro”, nomeadamente no Sofitel Rio de Janeiro Copacabana e como directora regional Sofitel para o Rio de Janeiro.

Morreu Eduardo Nascimento, ex-TAP e ex-euroAtlantic

23-11-2019 (17h52)

Muito conhecido pela canção “O Vento Mudou”, com que ganhou o festival da canção em 1967, Eduardo Nascimento, que posteriormente se dedicou à aviação comercial, tendo sido quadro destacado da TAP, da TAAG, da TACV e da euroAtlantic, morreu na sexta-feira, aos 76 anos.

Noticias mais lidas