Club Med abre primeiro resort de praia na China na ilha de Dong’ao entre Macau e Hong Kong

23-06-2014 (12h42)

O Club Med abriu um resort na ilha de Dong’ao, entre Macau e Hong Kong, o seu primeiro hotel de praia na China e terceiro no País, com dois espaços distintos, um de cinco tridentes, que é a classificação da marca equivalente aos 5-estrelas, e outro de quatro tridentes.



No espaço classificado com cinco tridentes, o Club Med Dong’ao Island Village oferece 72 suites com varandas com vista para o mar, bem como concierge e outros serviços exclusivos para os hóspedes desta área, enquanto a unidade de quatro tridentes, por sua vez, dispõe de 267 quartos, dos quais 33 são suites.
O resort, que se coloca num segmento “upscale” para famílias e casais, garante variedade de oferta gastronómica, com um espaço gourmet e um restaurante dedicado aos pratos de peixe, oferecendo ainda um Spa by L’Occitane e três piscinas, das quais uma é exclusiva para os hóspedes da área de cinco tridentes.
Para a crescente procura de grupos para reuniões, eventos e conferências na China, o Club Med Dong’ao Island Village também dispõe de um centro de convenções.
A nova unidade encontra-se numa das “ilhas mais pitorescas do Delta das Pérolas”, em pleno ambiente de natureza com vista para a praia e para o Mar do Sul da China, descreve o grupo em comunicado.
Na ilha de Dong’ao os hóspedes do Club Med têm oportunidade de praticar uma série de desportos, como ski aquático, caiaque, paddle boarding e jet ski, bem como yoga, arco e flecha, voleibol de praia, bungee jumping, entre outras actividades.
O Club Med, segundo a mesma nota, vai assegurar a gestão e a comercialização do resort através de um contrato de gestão de dez anos com a imobiliária Gree Corporation.
Este é o terceiro hotel do grupo na China, depois do resort do Yabuli Ski Village, aberto em 2010, e do Guilin Village Discovery, aberto em Setembro de 2013, tendo o Club Med o objectivo de até ao fim de 2015 ter a China como segundo maior mercado emissor para as suas unidades.
Para aceder ao site do hotel clique aqui.  

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Ex-CRO da TAP é o novo presidente da NetJets Europe

02-08-2019 (08h45)

Elton D'Souza, que até ao fim de Julho esteve à frente da área de revenue management da TAP como Chief Revenue Officer (CRO), é o novo presidente da NetJets Europa, que se apresenta como a maior companhia mundial de aviação executiva.

easyJet contrata director de operações da Ryanair

19-07-2019 (13h25)

A easyJet contratou o director de operações da Ryanair, Peter Bellew, que vai desempenhar as mesmas funções e integrar o Conselho de Administração, reportando ao presidente executivo, Johan Lundgren.

NAU Hotels nomeia Walter Pereira Golf Contracting manager

09-07-2019 (18h48)

A NAU Hotels & Resorts nomeou Walter Pereira para o cargo de Golf Contracting manager, para reforçar “a aposta do grupo na comercialização integrada da oferta dos seus hotéis e campos de golfe”.

Travelport escolhe ex-Sabre para substituir Gordon Wilson em CEO

09-07-2019 (16h53)

A multinacional tecnológica Travelport, da qual faz parte o GDS Galileo, líder entre as agências de viagens portuguesas, que foi vendido em Maio aos grupos Siris Capital e Evergreen Coast Capital, anunciou hoje que Gordon Wilson, um veterano com 28 anos de companhia e seu CEO desde 2011, será substituído por Greg Webb, ex-vice-chairman da concorrente Sabre.

Julia Hillenbrand é a nova directora de Vendas ibérica do Grupo Lufthansa

01-07-2019 (14h01)

O Grupo Lufthansa nomeou Julia Hillenbrand para o cargo de directora de Vendas para Espanha e Portugal, que estará baseada em Madrid.

Noticias mais lidas