“Conforto, hospitalidade e localização” no Skyna Hotel Lisboa (em fotos)

23-04-2015 (11h49)

O Skyna Hotel Lisboa, que está aberto desde 1 de Março e tem marcada para hoje a sua cerimónia de inauguração, é um 4-estrelas que oferece “conforto, hospitalidade e localização estratégica” na capital portuguesa, segundo resumiu o CEO da marca, Alexandre Portugal. Veja aqui as fotos.



A unidade hoteleira, apresentada ontem pelo CEO da Skyna Hotels (para ler mais clique aqui) tem 105 quartos, incluindo sete suites de 42 metros quadrados, cinco masters de 23 metros quadrados com varanda, 26 quartos superiores e 67 quartos standard.  
Todos os quartos estão equipados com internet wireless gratuita, telefone directo para exterior, TV, mini-bar, cofre e secador de cabelo, bem como room service entre as 7h e as 23h.
A oferta do hotel conta ainda com o Restaurante UQ, também aberto a clientes que não estejam hospedados na unidade, das 12h às 15h e das 19h às 22h30. Tem cinquenta lugares e oferece gastronomia baseada na cozinha portuguesa, tendo em algumas ocasiões especialidades angolanas.
O Skyna Hotel Lisboa tem ainda um bar no lobby e o Vícius Lounge, no sexto piso, aberto das 12h à meia-noite, com dois espaços ao ar livre para refeições ligeiras, bebidas com vista sobre a cidade e eventos privados.

Lisboa  
Hotéis 
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Ex-CRO da TAP é o novo presidente da NetJets Europe

02-08-2019 (08h45)

Elton D'Souza, que até ao fim de Julho esteve à frente da área de revenue management da TAP como Chief Revenue Officer (CRO), é o novo presidente da NetJets Europa, que se apresenta como a maior companhia mundial de aviação executiva.

easyJet contrata director de operações da Ryanair

19-07-2019 (13h25)

A easyJet contratou o director de operações da Ryanair, Peter Bellew, que vai desempenhar as mesmas funções e integrar o Conselho de Administração, reportando ao presidente executivo, Johan Lundgren.

NAU Hotels nomeia Walter Pereira Golf Contracting manager

09-07-2019 (18h48)

A NAU Hotels & Resorts nomeou Walter Pereira para o cargo de Golf Contracting manager, para reforçar “a aposta do grupo na comercialização integrada da oferta dos seus hotéis e campos de golfe”.

Travelport escolhe ex-Sabre para substituir Gordon Wilson em CEO

09-07-2019 (16h53)

A multinacional tecnológica Travelport, da qual faz parte o GDS Galileo, líder entre as agências de viagens portuguesas, que foi vendido em Maio aos grupos Siris Capital e Evergreen Coast Capital, anunciou hoje que Gordon Wilson, um veterano com 28 anos de companhia e seu CEO desde 2011, será substituído por Greg Webb, ex-vice-chairman da concorrente Sabre.

Julia Hillenbrand é a nova directora de Vendas ibérica do Grupo Lufthansa

01-07-2019 (14h01)

O Grupo Lufthansa nomeou Julia Hillenbrand para o cargo de directora de Vendas para Espanha e Portugal, que estará baseada em Madrid.

Noticias mais lidas