“Conforto, hospitalidade e localização” no Skyna Hotel Lisboa (em fotos)

23-04-2015 (11h49)

O Skyna Hotel Lisboa, que está aberto desde 1 de Março e tem marcada para hoje a sua cerimónia de inauguração, é um 4-estrelas que oferece “conforto, hospitalidade e localização estratégica” na capital portuguesa, segundo resumiu o CEO da marca, Alexandre Portugal. Veja aqui as fotos.



A unidade hoteleira, apresentada ontem pelo CEO da Skyna Hotels (para ler mais clique aqui) tem 105 quartos, incluindo sete suites de 42 metros quadrados, cinco masters de 23 metros quadrados com varanda, 26 quartos superiores e 67 quartos standard.  
Todos os quartos estão equipados com internet wireless gratuita, telefone directo para exterior, TV, mini-bar, cofre e secador de cabelo, bem como room service entre as 7h e as 23h.
A oferta do hotel conta ainda com o Restaurante UQ, também aberto a clientes que não estejam hospedados na unidade, das 12h às 15h e das 19h às 22h30. Tem cinquenta lugares e oferece gastronomia baseada na cozinha portuguesa, tendo em algumas ocasiões especialidades angolanas.
O Skyna Hotel Lisboa tem ainda um bar no lobby e o Vícius Lounge, no sexto piso, aberto das 12h à meia-noite, com dois espaços ao ar livre para refeições ligeiras, bebidas com vista sobre a cidade e eventos privados.

Lisboa  
Hotéis 
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Scott Kirby substitui Oscar Muñoz como CEO da United

09-12-2019 (12h59)

A companhia de aviação norte-americana United Airlines anunciou que o seu CEO, Oscar Muñoz, vai passar a ser chairman executivo do Conselho de Administração, enquanto Scott Kirby, presidente, foi nomeado CEO.

Pernambucana Patrícia Costa é a nova directora Comercial do Sofitel Lisbon Liberdade

03-12-2019 (17h26)

A rede Sofitel, do grupo Accor, anunciou hoje ter uma nova directora Comercial do Sofitel Lisbon Liberdade, a pernambucana Patrícia Costa, “com quase 20 anos de experiência no sector hoteleiro”, nomeadamente no Sofitel Rio de Janeiro Copacabana e como directora regional Sofitel para o Rio de Janeiro.

Morreu Eduardo Nascimento, ex-TAP e ex-euroAtlantic

23-11-2019 (17h52)

Muito conhecido pela canção “O Vento Mudou”, com que ganhou o festival da canção em 1967, Eduardo Nascimento, que posteriormente se dedicou à aviação comercial, tendo sido quadro destacado da TAP, da TAAG, da TACV e da euroAtlantic, morreu na sexta-feira, aos 76 anos.

António Pinto da Silva é novo director Comercial da Mundomar Cruzeiros em Portugal

18-11-2019 (20h34)

A Mundomar Cruzeiros, que representa a Princess Cruises e a Cunard Line em Espanha, México e Portugal, contratou António Pinto da Silva, ex-Abreu, para o cargo de director Comercial em Portugal.

Zmar contrata novos directores Comercial e de Marketing

11-10-2019 (10h39)

O Zmar, no Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, reforçou a sua estrutura com a contratação de Guilherme Pinto como director Comercial e Laura Santinhos como directora de Marketing.

Ultimas Noticias

Noticias mais lidas