Crowne Plaza Porto lança proposta para o Dia dos Namorados

23-01-2015 (16h13)

O Crowne Plaza Porto, na Avenida da Boavista, está a promover um programa de São Valentim com alojamento e jantar elaborado pelo chef Jorge Sousa no restaurante Poivron Rouge.



“O menu de São Valentim é inspirado em sabores afrodisíacos com apontamentos românticos e um toque de sofisticação”, com entrada tipicamente portuguesa, dois pratos de peixe, um prato de carne e “Fondant de chocolate 70%, espuma de mascarpone e café, mini macarron de amoras, gelado de framboesa e pimentão-doce” para sobremesa.
O jantar será acompanhado por música ao vivo com temas “descontraídos e relaxantes” e tem o preço de 50 euros, sendo que o suplemento para a selecção de vinhos é de 25 euros por pessoa.
O Crowne Plaza Porto sugere ainda o pacote de alojamento e jantar (sem bebidas incluídas) com o preço de 199 euros que inclui upgrade para quarto superior mediante disponibilidade, vinho do Porto à chegada, espumante no quarto, o jantar romântico sem bebidas incluídas e check-out tardio mediante disponibilidade.
No dia seguinte também é possível desfrutar de um brunch se aderir ao suplemento com o preço de 20 euros por pessoa.

Porto&Norte  
Hotelaria  
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Eddie Wilson é novo CEO da Ryanair, Michael O’Leary fica à frente do Grupo

30-08-2019 (16h55)

Eddie Wilson, até agora director de recursos humanos da Ryanair, assume a presidência executiva da companhia aérea irlandesa a 1 de Setembro, substituindo Michael O'Leary, que se mantém à frente da Ryanair Holdings.

Ricardo Davim integra departamento de Operações na Viagens Tempo

26-08-2019 (14h56)

O operador turístico Viagens Tempo anunciou que Ricardo Davim vai passar a integrar o seu departamento de Operações a partir de 3 de Setembro, reportando directamente à administração da empresa.

Ex-CRO da TAP é o novo presidente da NetJets Europe

02-08-2019 (08h45)

Elton D'Souza, que até ao fim de Julho esteve à frente da área de revenue management da TAP como Chief Revenue Officer (CRO), é o novo presidente da NetJets Europa, que se apresenta como a maior companhia mundial de aviação executiva.

easyJet contrata director de operações da Ryanair

19-07-2019 (13h25)

A easyJet contratou o director de operações da Ryanair, Peter Bellew, que vai desempenhar as mesmas funções e integrar o Conselho de Administração, reportando ao presidente executivo, Johan Lundgren.

NAU Hotels nomeia Walter Pereira Golf Contracting manager

09-07-2019 (18h48)

A NAU Hotels & Resorts nomeou Walter Pereira para o cargo de Golf Contracting manager, para reforçar “a aposta do grupo na comercialização integrada da oferta dos seus hotéis e campos de golfe”.

Noticias mais lidas