Cruzeiro à volta do mundo à partida da China faz escala em Portugal em Março de 2014

10-05-2013 (09h48)

A bordo do Costa Atlantica, da Costa Cruzeiros

A Costa Cruzeiros vai operar a primeira volta ao mundo em cruzeiro à partida da China em Março de 2014, cujo itinerário de 83 dias contempla escalas em Lisboa e no Funchal.

O cruzeiro, dedicado em exclusivo ao mercado asiático que conta com a parceria da Shanghai Airlines, subsidiária da China Eastern Airlines, irá partir de Xangai a 22 de Março de 2014 a bordo do Costa Atlântica, de 85.700 mil toneladas, com capacidade para 2.680 passageiros.

A primeira escala será no Vietname e Ho Chi Minh e Vung Tau. Depois segue para Phuket na Tailândia, Colombo no Sri Lança e em Malé nas Maldivas.

O navio zarpa depois para Salalah em Oman, Sokhna no Egipto e Heraklion, Santorini e Atenas na Grécia.

A volta pela Europa continua em direcção ao Oeste, com escalas em Catania na Itália, Marselha em França, Barcelona, Lisboa e Funchal.

O Costa Atlântica segue depois para Nova Iorque antes de ir para Miami e Ocho Rios na Jamaica, seguindo depois para o Canal do Panamá.

Manzanillo, no México, Kahului e Honolulu no Havai e Guam completam a viagem de 83 dias. O Costa Atlântica estará de volta a Xangai a 13 de Junho.


Costa Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Scott Kirby substitui Oscar Muñoz como CEO da United

09-12-2019 (12h59)

A companhia de aviação norte-americana United Airlines anunciou que o seu CEO, Oscar Muñoz, vai passar a ser chairman executivo do Conselho de Administração, enquanto Scott Kirby, presidente, foi nomeado CEO.

Pernambucana Patrícia Costa é a nova directora Comercial do Sofitel Lisbon Liberdade

03-12-2019 (17h26)

A rede Sofitel, do grupo Accor, anunciou hoje ter uma nova directora Comercial do Sofitel Lisbon Liberdade, a pernambucana Patrícia Costa, “com quase 20 anos de experiência no sector hoteleiro”, nomeadamente no Sofitel Rio de Janeiro Copacabana e como directora regional Sofitel para o Rio de Janeiro.

Morreu Eduardo Nascimento, ex-TAP e ex-euroAtlantic

23-11-2019 (17h52)

Muito conhecido pela canção “O Vento Mudou”, com que ganhou o festival da canção em 1967, Eduardo Nascimento, que posteriormente se dedicou à aviação comercial, tendo sido quadro destacado da TAP, da TAAG, da TACV e da euroAtlantic, morreu na sexta-feira, aos 76 anos.

António Pinto da Silva é novo director Comercial da Mundomar Cruzeiros em Portugal

18-11-2019 (20h34)

A Mundomar Cruzeiros, que representa a Princess Cruises e a Cunard Line em Espanha, México e Portugal, contratou António Pinto da Silva, ex-Abreu, para o cargo de director Comercial em Portugal.

Zmar contrata novos directores Comercial e de Marketing

11-10-2019 (10h39)

O Zmar, no Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, reforçou a sua estrutura com a contratação de Guilherme Pinto como director Comercial e Laura Santinhos como directora de Marketing.

Noticias mais lidas