Cruzeiro à volta do mundo à partida da China faz escala em Portugal em Março de 2014

10-05-2013 (09h48)

A bordo do Costa Atlantica, da Costa Cruzeiros

A Costa Cruzeiros vai operar a primeira volta ao mundo em cruzeiro à partida da China em Março de 2014, cujo itinerário de 83 dias contempla escalas em Lisboa e no Funchal.

O cruzeiro, dedicado em exclusivo ao mercado asiático que conta com a parceria da Shanghai Airlines, subsidiária da China Eastern Airlines, irá partir de Xangai a 22 de Março de 2014 a bordo do Costa Atlântica, de 85.700 mil toneladas, com capacidade para 2.680 passageiros.

A primeira escala será no Vietname e Ho Chi Minh e Vung Tau. Depois segue para Phuket na Tailândia, Colombo no Sri Lança e em Malé nas Maldivas.

O navio zarpa depois para Salalah em Oman, Sokhna no Egipto e Heraklion, Santorini e Atenas na Grécia.

A volta pela Europa continua em direcção ao Oeste, com escalas em Catania na Itália, Marselha em França, Barcelona, Lisboa e Funchal.

O Costa Atlântica segue depois para Nova Iorque antes de ir para Miami e Ocho Rios na Jamaica, seguindo depois para o Canal do Panamá.

Manzanillo, no México, Kahului e Honolulu no Havai e Guam completam a viagem de 83 dias. O Costa Atlântica estará de volta a Xangai a 13 de Junho.


Costa Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Ex-CRO da TAP é o novo presidente da NetJets Europe

02-08-2019 (08h45)

Elton D'Souza, que até ao fim de Julho esteve à frente da área de revenue management da TAP como Chief Revenue Officer (CRO), é o novo presidente da NetJets Europa, que se apresenta como a maior companhia mundial de aviação executiva.

easyJet contrata director de operações da Ryanair

19-07-2019 (13h25)

A easyJet contratou o director de operações da Ryanair, Peter Bellew, que vai desempenhar as mesmas funções e integrar o Conselho de Administração, reportando ao presidente executivo, Johan Lundgren.

NAU Hotels nomeia Walter Pereira Golf Contracting manager

09-07-2019 (18h48)

A NAU Hotels & Resorts nomeou Walter Pereira para o cargo de Golf Contracting manager, para reforçar “a aposta do grupo na comercialização integrada da oferta dos seus hotéis e campos de golfe”.

Travelport escolhe ex-Sabre para substituir Gordon Wilson em CEO

09-07-2019 (16h53)

A multinacional tecnológica Travelport, da qual faz parte o GDS Galileo, líder entre as agências de viagens portuguesas, que foi vendido em Maio aos grupos Siris Capital e Evergreen Coast Capital, anunciou hoje que Gordon Wilson, um veterano com 28 anos de companhia e seu CEO desde 2011, será substituído por Greg Webb, ex-vice-chairman da concorrente Sabre.

Julia Hillenbrand é a nova directora de Vendas ibérica do Grupo Lufthansa

01-07-2019 (14h01)

O Grupo Lufthansa nomeou Julia Hillenbrand para o cargo de directora de Vendas para Espanha e Portugal, que estará baseada em Madrid.

Noticias mais lidas