DoubleTree by Hilton estreia-se no Panamá

08-02-2012 (16h59)

A marca DoubleTree by Hilton anunciou a sua entrada num novo destino na América Latina com a abertura do DoubleTree by Hilton Panama City elevando para sete o número de hotéis da marca a operar na região.

O hotel de 213 quartos está localizado perto da histórica igreja El Carmen, entre a moderna Cidade do Panamá e a Cidade Velha, na Via España, a 20 minutos do aeroporto internacional de Tocumen e a curta distância da eclusa Miraflores do Canal do Panamá, a distância a pé dos melhores restaurantes da cidade, compras e centros de negócios, diz uma nota da Hilton.

O hotel, operado em regime de franchise, oferece acesso gratuito à internet WI-FI de alta velocidade nos quartos, televisores de ecrã plano de 93 centímetros, mesas de secretárias, rádios despertadores compatíveis com MP3, produtos de banho e corpo da Crabtree & Evelyn Citron, aparelhos para chá e café.

A oferta integra ainda um fitness center, serviço de valet e loja, 185 metros quadrados de espaço para reuniões, eventos e banquetes para até 100 pessoas,.

O DoubleTree by Hilton Panama City serve ainda o pequeno-almoço Wake Up DoubleTree e no City Café Restaurant, serve cozinha regional e internacional a todas as refeições do dia.


Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

MSC Cruzeiros contrata Pedro Barbosa para o Departamento Comercial

29-01-2020 (14h20)

A MSC Cruzeiros contratou Pedro Barbosa para assumir as funções de comercial na Zona Sul de Portugal Continental e nos Açores, substituindo Isa Vitória, em licença de maternidade.

Eduardo Arruda é o novo director Comercial da euroAtlantic

28-01-2020 (18h09)

A euroAtlantic airways promoveu Eduardo Arruda, que está nos quadros da empresa desde 2012, para o cargo de director Comercial.

Marta Manso é nova directora do NAU Salema Beach Village

14-01-2020 (10h48)

A NAU Hotels & Resorts promoveu Marta Manso para o cargo de directora do NAU Salema Beach Village.

Willie Walsh deixa IAG e Luis Gallego é o novo CEO

09-01-2020 (10h13)

O International Airlines Group (IAG), que integra as companhias aéreas British Airways, Iberia, Vueling, Aer Lingus e Level, anunciou que Willie Walsh vai deixar o cargo de CEO no final de Março e será substituído por Luis Gallego, actualmente CEO da Iberia.

Scott Kirby substitui Oscar Muñoz como CEO da United

09-12-2019 (12h59)

A companhia de aviação norte-americana United Airlines anunciou que o seu CEO, Oscar Muñoz, vai passar a ser chairman executivo do Conselho de Administração, enquanto Scott Kirby, presidente, foi nomeado CEO.

Noticias mais lidas