Enotel Porto Galinhas já tem assegurada 90% de ocupação na época alta no Brasil

26-09-2014 (11h53)

“A esta distância podemos assegurar que está vendida cerca de 90% da lotação dos nossos dois hotéis, que totalizam 715 apartamentos”, anunciou a directora Comercial do Enotel Porto Galinhas, Regina Biondi, citada em comunicado da rede do empresário português Estêvão Neves.




O comunicado, em que também é anunciado que o projecto de expansão do empreendimento vai elevar a sua capacidade para 1.002 quartos, mais 96 do que anteriormente indicado [ Enotel vai ter em Porto Galinhas o maior complexo turístico-hoteleiro do Brasil e Enotel Porto Galinhas entre piscinas, canais e com uma praia a perder de vista (em fotos)].
O complexo turístico-hoteleiro ocupa uma área de 160 mil metros quadrados, com uma frente de mar de 450 metros, e aposta no regime tudo incluído nos dois hotéis 5-estrelas que o integram, o Enotel Convention Center, unidade inicial, e o Enotel AquaClub, que iniciou a operação em meados deste ano (para ver mais clique aqui).
“Todas as valências do empreendimento estão activas desde Julho passado”, diz o comunicado da rede hoteleira, que refere que os seus clientes são dos segmentos de lazer, “nomeadamente as famílias”, e corporate “de congressos e viagens de incentivo, segmento que encontra na unidade do Enotel de Porto de Galinhas excelentes condições para a organização dos seus eventos e das suas reuniões de trabalho”.
O comunicado refere-se neste caso ao Centro de Convenções implantado no complexo, com uma área de 4.500 metros quadrados que está a ser aumentada para 10.500 metros quadrados, “assistindo-se ao que se pode considerar como mais que a duplicação da actual lotação das instalações, o que permitirá a realização de congressos simultâneos ou funções de grupo para cerca de quatro mil pessoas ao mesmo tempo”.
Para clientes que procuram o complexo em viagens de lazer, o comunicado salienta, entre outros aspectos, a animação, para a qual conta com uma “equipa de uma centena de animadores trabalha todo o dia para que o cliente desfrute da oferta diferenciada de um resort com estas características”.
“Desde o pleno enquadramento das crianças nas suas actividades próprias e exclusivas durante o dia, até aos espectáculos musicais, depois do jantar, tudo está pensado para que o hóspede possa ter o melhor usufruto do seu tempo livre e gozar da maior satisfação”, garante a rede, que também salienta que “alguns dos espectáculos do grupo de animadores do Enotel constituem já referência partilhada por milhares nas redes sociais”.
A novidade maior, porém, é o Parque Aquático, construído numa área de 45.000 metros quadrados e aberto desde Julho.
O Parque, diz a rede já está a ser “um dos grandes atractivos do Complexo Enotel de Porto de Galinhas” e “será ainda majorado, na segunda fase da ampliação do complexo que foi projectada em 2011, tornando-se um dos mais importantes do Nordeste Brasileiro, com destaque para o seu rio lento e piscina de ondas”.
“Também no próximo ano será implantado com todas as suas valências o SPA com Centro Médico e Clínica de tratamentos faciais e corporais a laser, cuja direcção clínica e técnica será da responsabilidade do Grupo Leger, muito conceituado no Brasil, o que, naturalmente, irá acrescentar valor à oferta da cadeia Enotel”, refere ainda o comunicado.

Continua em:
Enotel aposta em modernização na Madeira. Santo da Serra será “resort dedicado ao golfe”

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Ex-CRO da TAP é o novo presidente da NetJets Europe

02-08-2019 (08h45)

Elton D'Souza, que até ao fim de Julho esteve à frente da área de revenue management da TAP como Chief Revenue Officer (CRO), é o novo presidente da NetJets Europa, que se apresenta como a maior companhia mundial de aviação executiva.

easyJet contrata director de operações da Ryanair

19-07-2019 (13h25)

A easyJet contratou o director de operações da Ryanair, Peter Bellew, que vai desempenhar as mesmas funções e integrar o Conselho de Administração, reportando ao presidente executivo, Johan Lundgren.

NAU Hotels nomeia Walter Pereira Golf Contracting manager

09-07-2019 (18h48)

A NAU Hotels & Resorts nomeou Walter Pereira para o cargo de Golf Contracting manager, para reforçar “a aposta do grupo na comercialização integrada da oferta dos seus hotéis e campos de golfe”.

Travelport escolhe ex-Sabre para substituir Gordon Wilson em CEO

09-07-2019 (16h53)

A multinacional tecnológica Travelport, da qual faz parte o GDS Galileo, líder entre as agências de viagens portuguesas, que foi vendido em Maio aos grupos Siris Capital e Evergreen Coast Capital, anunciou hoje que Gordon Wilson, um veterano com 28 anos de companhia e seu CEO desde 2011, será substituído por Greg Webb, ex-vice-chairman da concorrente Sabre.

Julia Hillenbrand é a nova directora de Vendas ibérica do Grupo Lufthansa

01-07-2019 (14h01)

O Grupo Lufthansa nomeou Julia Hillenbrand para o cargo de directora de Vendas para Espanha e Portugal, que estará baseada em Madrid.

Noticias mais lidas