Esporão Reserva 2011 chega ao mercado com ilustrações de Felipe Oliveira Baptista

24-01-2014 (14h24)

O vinho Esporão Reserva 2011 chegou ao mercado com ilustrações do designer de moda português Felipe Oliveira Baptista, que se inspirou na “cultura do Esporão e nos seus valores”.

O Esporão Reserva, desde a primeira colheita que aposta na diferenciação do rótulo, e este ano escolheu o estilista português, também director criativo da Lacoste.
A imagem de marca da Herdade do Esporão chega assim ao mercado depois de dois anos de estágio, um em carvalho americano e francês e outro em garrafa e é resultado de uma selecção de uvas das castas Aragonez, Trincadeira, Cabernet Sauvignon e Alicante Bouschet.
A Herdade do Esporão lançou também uma edição especial para Angola, com ilustrações do artista angolano Binelde Hyrcan, sobre o que, João Roquette, administrador da Herdade do Esporão, salientou que se trata de uma homenagem ao mercado angolano, não só pela importância do mercado, como pelo reconhecimento dos vinhos do Esporão em Angola.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Scott Kirby substitui Oscar Muñoz como CEO da United

09-12-2019 (12h59)

A companhia de aviação norte-americana United Airlines anunciou que o seu CEO, Oscar Muñoz, vai passar a ser chairman executivo do Conselho de Administração, enquanto Scott Kirby, presidente, foi nomeado CEO.

Pernambucana Patrícia Costa é a nova directora Comercial do Sofitel Lisbon Liberdade

03-12-2019 (17h26)

A rede Sofitel, do grupo Accor, anunciou hoje ter uma nova directora Comercial do Sofitel Lisbon Liberdade, a pernambucana Patrícia Costa, “com quase 20 anos de experiência no sector hoteleiro”, nomeadamente no Sofitel Rio de Janeiro Copacabana e como directora regional Sofitel para o Rio de Janeiro.

Morreu Eduardo Nascimento, ex-TAP e ex-euroAtlantic

23-11-2019 (17h52)

Muito conhecido pela canção “O Vento Mudou”, com que ganhou o festival da canção em 1967, Eduardo Nascimento, que posteriormente se dedicou à aviação comercial, tendo sido quadro destacado da TAP, da TAAG, da TACV e da euroAtlantic, morreu na sexta-feira, aos 76 anos.

António Pinto da Silva é novo director Comercial da Mundomar Cruzeiros em Portugal

18-11-2019 (20h34)

A Mundomar Cruzeiros, que representa a Princess Cruises e a Cunard Line em Espanha, México e Portugal, contratou António Pinto da Silva, ex-Abreu, para o cargo de director Comercial em Portugal.

Zmar contrata novos directores Comercial e de Marketing

11-10-2019 (10h39)

O Zmar, no Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, reforçou a sua estrutura com a contratação de Guilherme Pinto como director Comercial e Laura Santinhos como directora de Marketing.

Noticias mais lidas