Evidência Belverde Atitude Hotel aposta em ter mais eventos empresariais

07-02-2015 (08h55)

O Evidência Belverde Atitude Hotel, que atingiu uma taxa de ocupação média de 53,8% em 2014, seu primeiro ano completo de actividade, prevê uma subida este ano em 5%, designadamente pela atracção de mais clientes do segmento de eventos empresariais, para os quais considera dispor de instalações “ideais”.




Localizado na Avenida de Belverde na Amora, o hotel, segundo anunciou na apresentação da nova carta do restaurante “The 19”, teve nos residentes em Portugal o seu maior mercado, representando 55% dos hóspedes, a que se somaram clientes procedentes principalmente de Espanha, França, Benelux, Escandinávia e Reino Unido.
Farid Wehbe, director geral do Evidência Belverde Atitude Hotel, citado em comunicado, anunciou que “uma das nossas metas para 2015 é aumentar as vendas do segmento corporate”, do qual em 2014 teve 35,5% dos hóspedes.
As instalações do hotel são “ideais para a realização de eventos empresariais”, salientou Farid Wehbe, que avançou ainda que a estratégia para o segmento corporate inclui tanto aumentar o número de eventos e reuniões como “fazer crescer as vendas por reunião, ou seja, aumentar o número de noites, de refeições e outros serviços”.
Nesse sentido, afirmou, o hotel vai apostar no “desenvolvimento de ofertas e experiências diferenciadoras”.
No que diz respeito ao segmento de lazer, um dos objectivos do hotel para este ano é a aposta no mercado do Benelux.
O Evidência Belverde Atitude Hotel é uma unidade da Evidência Hotéis, que anuncia apostar “em fazer de cada tipologia de hotéis e de cada unidade hoteleira espaços diferentes e personalizados” e ter “um conceito inovador, baseado no turismo sustentável, contudo, sem comprometer a qualidade do serviço”.
“O nosso compromisso é com o crescimento”, diz a rede, explicando tratar-se de “crescer em inovação, crescer em qualidade de forma a surpreender pela positiva, a ultrapassar as expectativas para crescer no mais importante: a satisfação dos nossos clientes”.
Além do Evidência Belverde Atitude Hotel, “um hotel idealizado, construído e estruturado sob a Atitude Golfe” e cuja proposta é “deixe-se contagiar pelo fascínio da natureza, o grupo tem o Evidência Santa Catarina, no Bairro Alto de Lisboa, da “Gama Light”, que define como uma proposta de “mais por menos”, e o Sublime Ailleurs, em Marraquexe, Marrocos, com oito quartos, quatro dos quais num ryad marroquino e duas villas com duas suites cada, que define como “luxo, requinte e tranquilidade”.

Continua em:
As novas propostas do “The 19” do Evidência Belverde Atitude Hotel
Evidência Belverde Atitude Hotel em fotos. Um hotel com “Atitude Golfe”

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Zmar contrata novos directores Comercial e de Marketing

11-10-2019 (10h39)

O Zmar, no Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, reforçou a sua estrutura com a contratação de Guilherme Pinto como director Comercial e Laura Santinhos como directora de Marketing.

DoubleTree by Hilton Lisbon reforça departamento Comercial com duas contratações

07-10-2019 (14h11)

O DoubleTree by Hilton Lisbon – Fontana Park reforçou o seu departamento Comercial ao contratar Vivian Kaiser para o cargo de commercial manager e Vânia Marques para desempenhar as funções de sales manager.

Eddie Wilson é novo CEO da Ryanair, Michael O’Leary fica à frente do Grupo

30-08-2019 (16h55)

Eddie Wilson, até agora director de recursos humanos da Ryanair, assume a presidência executiva da companhia aérea irlandesa a 1 de Setembro, substituindo Michael O'Leary, que se mantém à frente da Ryanair Holdings.

Ricardo Davim integra departamento de Operações na Viagens Tempo

26-08-2019 (14h56)

O operador turístico Viagens Tempo anunciou que Ricardo Davim vai passar a integrar o seu departamento de Operações a partir de 3 de Setembro, reportando directamente à administração da empresa.

Ex-CRO da TAP é o novo presidente da NetJets Europe

02-08-2019 (08h45)

Elton D'Souza, que até ao fim de Julho esteve à frente da área de revenue management da TAP como Chief Revenue Officer (CRO), é o novo presidente da NetJets Europa, que se apresenta como a maior companhia mundial de aviação executiva.

Noticias mais lidas