FIA Lisboa arranca já este Sábado e terá um mercado de cerveja artesanal

23-06-2015 (15h47)

A FIA Lisboa começa já este Sábado na FIL e decorre até ao dia 5 de Julho, sendo uma oportunidade para conhecer o património de diversos países e regiões, assistir a uma série de eventos e degustar vários sabores.

A FIA Lisboa deste ano vai contar pela primeira vez com um Mercado de Cerveja Artesanal, além de estrear as participações de Itália e Vietname no evento.
Em destaque estão ainda a segunda edição do “Festival de Carnes Portuguesas Certificadas”, a “Exposição Artes e Ofícios Portugueses: Caminhos de Inovação” e ainda os prémios FiaLisboa, entre outros.
As novidades deste ano incluem a primeira participação da Itália e do Vietname na feira que já conta com 26 anos de existência e a estreia do Mercado da Cerveja Artesanal que vai trazer cervejas manufacturadas com recurso a diferentes receitas e métodos.
A exposição “Artes e Ofícios Portugueses: Caminhos de Inovação” vai contar com projectos colectivos e individuais que remetem para as regiões de origem, com a característica comum de a sua realização ter uma ou mais componentes de inovação aplicadas.
O 2º Festival de Carnes Portuguesas Certificadas – DOP, por sua vez, vai contar com carnes de seis raças portuguesas certificadas preparadas por seis restaurantes de seis regiões do país.
O evento vai destacar ainda a melhor peça de artesanato tradicional e a melhor peça de artesanato contemporâneo com os Prémios FiaLisboa.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Eduardo Arruda é o novo director Comercial da euroAtlantic

28-01-2020 (18h09)

A euroAtlantic airways promoveu Eduardo Arruda, que está nos quadros da empresa desde 2012, para o cargo de director Comercial.

Marta Manso é nova directora do NAU Salema Beach Village

14-01-2020 (10h48)

A NAU Hotels & Resorts promoveu Marta Manso para o cargo de directora do NAU Salema Beach Village.

Willie Walsh deixa IAG e Luis Gallego é o novo CEO

09-01-2020 (10h13)

O International Airlines Group (IAG), que integra as companhias aéreas British Airways, Iberia, Vueling, Aer Lingus e Level, anunciou que Willie Walsh vai deixar o cargo de CEO no final de Março e será substituído por Luis Gallego, actualmente CEO da Iberia.

Scott Kirby substitui Oscar Muñoz como CEO da United

09-12-2019 (12h59)

A companhia de aviação norte-americana United Airlines anunciou que o seu CEO, Oscar Muñoz, vai passar a ser chairman executivo do Conselho de Administração, enquanto Scott Kirby, presidente, foi nomeado CEO.

Pernambucana Patrícia Costa é a nova directora Comercial do Sofitel Lisbon Liberdade

03-12-2019 (17h26)

A rede Sofitel, do grupo Accor, anunciou hoje ter uma nova directora Comercial do Sofitel Lisbon Liberdade, a pernambucana Patrícia Costa, “com quase 20 anos de experiência no sector hoteleiro”, nomeadamente no Sofitel Rio de Janeiro Copacabana e como directora regional Sofitel para o Rio de Janeiro.

Noticias mais lidas