Flytour junta agentes de viagens de São Paulo para promover viagens a Portugal

08-11-2012 (12h52)

Lançamento da primeira brochura exclusiva Portugal

“Portugal une custo baixo, qualidade, cultura, diversão, sem contar que o idioma sendo o mesmo facilita muito para os brasileiros”, assim sintetizou Michael Barkoczy, presidente da Flytour Viagens, os atractivos portugueses para os turistas brasileiros, de acordo com o relato do “Panrotas” do que foi a apresentação em São Paulo do que o operador anuncia como a primeira brochura no mercado brasileiro exclusivamente sobre Portugal.

 

 

No evento, a que compareceu mais de uma centena de agentes de viagens, segundo o “Panrotas” (em www.panrotas.com.br), parceiro editorial do PressTUR no Brasil, participaram, além de Michael Barkoczy, Francisco Sá Nogueira, CEO da Portugal Res, que é o parceiro da Flytour em Portugal, Mário Carvalho, director-geral da TAP Brasil, que foi um dos grandes impulsionadores do lançamento da brochura, Paulo Machado, director do Turismo de Portugal no Brasil, que apoiou a iniciativa, o vice-presidente da Flytour Viagens, Claiton Armelin, e o presidente da Flytour Travel Solution, Domingos Amorim.

A notícia do “Panrotas” refere que a brochura da Flytour Viagens, cujo lançamento ocorreu na ABAV - Feira das Américas, no mês passado, no Rio de Janeiro ( “Agora queremos ser grandes vendedores de pacotes para Portugal” — presidente da Flytour e Flytour aposta em roteiros para os brasileiros “poderem de verdade conhecer Portugal”) apresenta oito roteiros em Portugal, que os programas estão a ser comercializados em parceria com a TAP e com o Turismo de Portugal e que o operador pretende embarcar 1,8 mil passageiros no próximo ano para Portugal.

Os roteiros, diz ainda a notícia, são Saborear Portugal, Norte de Portugal, Hotéis de Charme, Património de Portugal, Lisboa & Sul de Portugal, Porto & Douro, Centro de Portugal e Descobrindo a Ilha da Madeira.

A hotelaria é também destaque, com a apresentação de 80 empreendimentos divididos por regiões — Lisboa e Região, Porto e Norte, Centro, Alentejo, Algarve, Madeira e Açores.

Francisco Sá Nogueira destacou na apresentação que com o Ano de Portugal no Brasil, Portugal quer mostrar aos brasileiros um destino mais moderno, sublinhando que propostas como “surf, passeios de mountain bike, a noite em Lisboa e os festivais de música são alguns dos destaques da Portugal Moderna”.

Mário Carvalho, por sua vez, disse aos agentes de viagens brasileiros que “Portugal pode ser considerado um destino único, pois tradição e modernidade convivem harmonicamente, o que potencializa sua vocação natural para o turismo”.

“Por isso, queremos ressaltar todas as suas qualidades turísticas e encontramos, juntamente com a Flytour Viagens, uma grande oportunidade de realizar este objectivo”, acrescentou.

 

 

Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

IAG adia mudanças na gestão de topo

16-03-2020 (11h23)

O IAG, segundo maior grupo europeu de aviação, anunciou hoje o adiamento das alterações da sua gestão de topo, nomeadamente a substituição de Willie Walsh como CEO por Luis Gallego, justificando com a pandemia de covid-19 e designadamente a sua evolução em Espanha.

Minor promove Miguel Garcia a director de Operações para hotéis urbanos em Portugal

26-02-2020 (14h57)

A Minor Hotels, proprietária da rede hoteleira Tivoli, promoveu Miguel Garcia para o cargo de director regional de Operações para Urban Hotels Portugal.

Minor contrata ex-director do Bairro Alto Hotel para hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade

26-02-2020 (14h55)

A Minor Hotels contratou o ex-director do Bairro Alto Hotel, João Prista von Bonhost, para o cargo de hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade.

CEO da Vueling vai liderar Iberia e Marco Sansavini assume a low cost

30-01-2020 (17h16)

O actual CEO da low cost Vueling, Javier Sánchez-Prieto, é o executivo escolhido pelo IAG para liderar a sua maior subsidiária espanhola, a Iberia, numa ‘dança de cadeiras’ que inclui ainda a nomeação de Marco Sansavini para a liderança da gestão executiva da low cost.

MSC Cruzeiros contrata Pedro Barbosa para o Departamento Comercial

29-01-2020 (14h20)

A MSC Cruzeiros contratou Pedro Barbosa para assumir as funções de comercial na Zona Sul de Portugal Continental e nos Açores, substituindo Isa Vitória, em licença de maternidade.

Noticias mais lidas