Fortaleza, Jerusalém e Havana eleitos por leitores do TripAdvisor

04-12-2013 (09h37)

“Destinos emergentes”

Fortaleza, no Nordeste brasileiro, Jerusalém, Israel, e Havana, Cuba, são três dos dez “destinos emergentes” de 2013 eleitos pelos leitores do TripAdvisor, maior portal mundial de comentários de viajantes.

O top 10 define “alguns destinos fantásticos” para os viajantes que “procuram inspiração para as suas viagens em 2014”, afirma a responsável de marketing do TripAdvisor, Barbara Messing.
Havana, Cuba, lidera a lista do ranking, seguida de La Fortuna de San Carlos, Costa Rica, Katmandu, Nepal, Jerusalém, Israel, Cusco, Peru, Ambergris Caye, Belize, Sapporo, Japão, Hanói, Vietname, Corralejo, Espanha, e Fortaleza, Brasil.
Em Fortaleza, o destaque vai para as praias, especialmente, a “festiva” Iracema, a “familiar” Meireles, a praia de pesca e barcos de Mucuripe e a Praia do Futuro. Outros destaques são para o Mercado Central, a Feirinha Beira Mar, onde os turistas encontram peças de artesanato em cerâmica, rendas e couro, e a Fortaleza de Nossa Senhora da Assunção no centro da cidade.
Em Jerusalém, o destaque vai para o “profundo significado” histórico e religioso da cidade, onde se deve tentar visitar as principais atracções, sem descurar experimentar a vida do dia-a-dia.
Havana, Cuba, é uma cidade “presa no tempo”, que “cativa a imaginação como nenhuma outra”, pelo seu “glamour desvanecido” das construções coloniais, que se misturam com “cores irresistíveis”. Alguns dos destaques da cidade são a marginal El Malecón, Havana Velha, a Catedral de São Cristóvão, salsa, mercados ao ar livre e festas toda a noite.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Ex-CRO da TAP é o novo presidente da NetJets Europe

02-08-2019 (08h45)

Elton D'Souza, que até ao fim de Julho esteve à frente da área de revenue management da TAP como Chief Revenue Officer (CRO), é o novo presidente da NetJets Europa, que se apresenta como a maior companhia mundial de aviação executiva.

easyJet contrata director de operações da Ryanair

19-07-2019 (13h25)

A easyJet contratou o director de operações da Ryanair, Peter Bellew, que vai desempenhar as mesmas funções e integrar o Conselho de Administração, reportando ao presidente executivo, Johan Lundgren.

NAU Hotels nomeia Walter Pereira Golf Contracting manager

09-07-2019 (18h48)

A NAU Hotels & Resorts nomeou Walter Pereira para o cargo de Golf Contracting manager, para reforçar “a aposta do grupo na comercialização integrada da oferta dos seus hotéis e campos de golfe”.

Travelport escolhe ex-Sabre para substituir Gordon Wilson em CEO

09-07-2019 (16h53)

A multinacional tecnológica Travelport, da qual faz parte o GDS Galileo, líder entre as agências de viagens portuguesas, que foi vendido em Maio aos grupos Siris Capital e Evergreen Coast Capital, anunciou hoje que Gordon Wilson, um veterano com 28 anos de companhia e seu CEO desde 2011, será substituído por Greg Webb, ex-vice-chairman da concorrente Sabre.

Julia Hillenbrand é a nova directora de Vendas ibérica do Grupo Lufthansa

01-07-2019 (14h01)

O Grupo Lufthansa nomeou Julia Hillenbrand para o cargo de directora de Vendas para Espanha e Portugal, que estará baseada em Madrid.

Noticias mais lidas