Four Seasons Hotel Ritz Lisboa propõe Natal e réveillon gourmet

02-12-2014 (12h40)

O Four Seasons Hotel Ritz Lisboa está a promover ementas gourmet para o Natal e o fim de ano, incluindo os tradicionais pratos de bacalhau e cabrito com algumas inovações a degustar, como as vieiras assadas com lagosta azul e vegetais crocantes.



Para a Ceia de Natal, a sugestão é o tradicional bacalhau e cabrito, foie gras de pato, crocante de chocolate e abóbora, vieiras assadas com lagosta azul e vegetais crocantes, e uma sobremesa especial, esfera de chocolate Araguani com framboesas e hibisco.
O brunch de Natal também vai contar com um menu gourmet que inclui, entre outros, espargos verdes grelhados com presunto de Parma, ostras, ceviche de lulas e sobremesas tradicionais às quais se junta o “signature mille-feuilles”.
Para o réveillon, o chef executivo Pascal Meynard vai preprar um menu que inclui lasanha de lagostim com pimenta Timur do Nepal com vegetais aromatizados com gengibre e lima, bife Galego com espargos brancos glaceados acompanhado de abóbora e batatas confitadas, e redução de beterraba com vinagre balsâmico de 30 anos, antes da sobremesa, chocolate gianduja com lima caramelizada com ananás e sorbet de coentros e pinã colada.
No seguimento do jantar o entretenimento ficará a cargo de “um dos melhores DJs de Lisboa”. Os convidados também vão ter acesso a um lugar privilegiado que oferece uma “perspectiva única da Cidade das Sete Colinas” para desfrutar do fogo-de-artifício.
O réveillon no Four Seasons Hotel Ritz Lisboa também inclui um cocktail no lounge Almada Negreiros das 20h às 21h com acompanhamento musical por parte de um pianista.
O hotel salienta ainda que serviço de baby-sitting e refeições especiais podem ser organizadas se requeridas com sete dias de trabalho de antecedência.
No dia seguinte, haverá brunch de Ano Novo no salão do hotel com cherne condimentado com baunilha e pinhões, bok choy com algas dashi e gnocchi vongolle com citrinus e tomates frescos, e vitela com sálvia e molho de presunto, com tian de vegetais com óleo de majericão, batata Pont-Neuf com tomilho.
O Four Seasons Hotel Ritz Lisboa também tem um pacote especial para o mês de Dezembro com tarifas a começar nos 283 euros por noite com oferta de uma noite para cada duas consecutivas e transfer em limousine a partir do aeroporto para hóspedes alojados em suite. Esta promoção está disponível para as tipologias deluxe room e Four Seasons junior suite.

Lisboa  
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Ex-CRO da TAP é o novo presidente da NetJets Europe

02-08-2019 (08h45)

Elton D'Souza, que até ao fim de Julho esteve à frente da área de revenue management da TAP como Chief Revenue Officer (CRO), é o novo presidente da NetJets Europa, que se apresenta como a maior companhia mundial de aviação executiva.

easyJet contrata director de operações da Ryanair

19-07-2019 (13h25)

A easyJet contratou o director de operações da Ryanair, Peter Bellew, que vai desempenhar as mesmas funções e integrar o Conselho de Administração, reportando ao presidente executivo, Johan Lundgren.

NAU Hotels nomeia Walter Pereira Golf Contracting manager

09-07-2019 (18h48)

A NAU Hotels & Resorts nomeou Walter Pereira para o cargo de Golf Contracting manager, para reforçar “a aposta do grupo na comercialização integrada da oferta dos seus hotéis e campos de golfe”.

Travelport escolhe ex-Sabre para substituir Gordon Wilson em CEO

09-07-2019 (16h53)

A multinacional tecnológica Travelport, da qual faz parte o GDS Galileo, líder entre as agências de viagens portuguesas, que foi vendido em Maio aos grupos Siris Capital e Evergreen Coast Capital, anunciou hoje que Gordon Wilson, um veterano com 28 anos de companhia e seu CEO desde 2011, será substituído por Greg Webb, ex-vice-chairman da concorrente Sabre.

Julia Hillenbrand é a nova directora de Vendas ibérica do Grupo Lufthansa

01-07-2019 (14h01)

O Grupo Lufthansa nomeou Julia Hillenbrand para o cargo de directora de Vendas para Espanha e Portugal, que estará baseada em Madrid.

Noticias mais lidas