Hard Rock Café dá vouchers em Lisboa para promover World Burguer Tour

18-05-2015 (14h07)

O Hard Rock Café vai oferecer em Lisboa nos dias 28 e 29 de Maio vouchers de refeição para duas pessoas, no seguimento do evento World Buguer Tour, que traz à capital portuguesa hambúrgueres de todo o mundo.



O Hard Rock Café Lisboa vai oferecer quatro vouchers de refeição para duas pessoas em quatro localizações da cidade, sendo que os vouchers incluem um ‘classic burger’ por pessoa.
Será atribuído um voucher por localização através de um concurso nas redes sociais.
Os ‘burger blitz’ vão decorrer na quinta-feira, dia 28 de Maio, no Oriente e no Cais do Sodré às 12h30 e 17h, respectivamente, e na sexta-feira dia 29 de Maio, às 12h30 no Saldanha e às 17h no Chiado.
A iniciativa tem como mote o World Burger Tour, que durante os meses de Maio e Junho leva ao Hard Rock Café Lisboa, hambúrgueres inspirados nos diferentes sabores das cidades onde a marca Hard Rock está presente.
O menu do mês de Maio conta com o Java Lava Burger, de Seattle, o Tandoori Spiced Chicken Burger, da índia, o Chamorro Burger, da Guam no Sul do Pacífico, e o Jalapeño Cream Cheese Burger, dos EUA.
O mês de Junho vai ter um menu com o Cuban Burger, de Miami, o Date Burger, dos Emirados Árabes Unidos, o Banh Mi Burger, do Vietname, e o Marimba Burger, da Guatemala.
O Luso Burger, inspirado nos sabores portugueses vai estar disponível nos dois menus.


Hard Rock Lisboa tem hambúrgueres do mundo para provar em Maio e em Junho  

Lisboa  
Gastronomia 
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Ex-CRO da TAP é o novo presidente da NetJets Europe

02-08-2019 (08h45)

Elton D'Souza, que até ao fim de Julho esteve à frente da área de revenue management da TAP como Chief Revenue Officer (CRO), é o novo presidente da NetJets Europa, que se apresenta como a maior companhia mundial de aviação executiva.

easyJet contrata director de operações da Ryanair

19-07-2019 (13h25)

A easyJet contratou o director de operações da Ryanair, Peter Bellew, que vai desempenhar as mesmas funções e integrar o Conselho de Administração, reportando ao presidente executivo, Johan Lundgren.

NAU Hotels nomeia Walter Pereira Golf Contracting manager

09-07-2019 (18h48)

A NAU Hotels & Resorts nomeou Walter Pereira para o cargo de Golf Contracting manager, para reforçar “a aposta do grupo na comercialização integrada da oferta dos seus hotéis e campos de golfe”.

Travelport escolhe ex-Sabre para substituir Gordon Wilson em CEO

09-07-2019 (16h53)

A multinacional tecnológica Travelport, da qual faz parte o GDS Galileo, líder entre as agências de viagens portuguesas, que foi vendido em Maio aos grupos Siris Capital e Evergreen Coast Capital, anunciou hoje que Gordon Wilson, um veterano com 28 anos de companhia e seu CEO desde 2011, será substituído por Greg Webb, ex-vice-chairman da concorrente Sabre.

Julia Hillenbrand é a nova directora de Vendas ibérica do Grupo Lufthansa

01-07-2019 (14h01)

O Grupo Lufthansa nomeou Julia Hillenbrand para o cargo de directora de Vendas para Espanha e Portugal, que estará baseada em Madrid.

Noticias mais lidas