Hard Rock Lisboa tem hambúrgueres do mundo para provar em Maio e em Junho

15-05-2015 (15h38)

World Burguer Tour

O Hard Rock Cafe em Lisboa tem em Maio e em Junho oito novos hambúrgueres para experimentar, seleccionados de uma lista de mais de 150 propostas elaboradas pelos chefs Hard Rock de todo o mundo, reproduzindo os sabores das respectivas cidades.



Foram avaliados mais de 150 hambúrgueres criados por chefs dos vários estabelecimentos Hard Rock em todo mundo, e seleccionados os favoritos dos fãs para integrar os menus internacionais World Burguer Tour, segundo explicou numa apresentação a directora de marketing e vendas do Hard Rock Café Lisboa, Mauren Faria.
“Junto com esse menu especial, que está disponível até ao fim de Junho, nós também temos cinco novos cocktails baseados em sabores exóticos”, acrescentou Mauren Faria.
Os cocktails “não são específicos de um país como são os hambúrgueres, mas todos eles têm um toque especial de algum país ou de alguma coisa exótica, por exemplo a mezcarita, que leva o mezcal, que é típico do México”, acrescentou.
O menu World Burger Tour do mês de Maio conta com o Java Lava Burger de Seattle, com carne de vaca premium, molho de café e molho Lava caseiro, cebola crocante, queijo Cheddar e bacon; o Tandoori Spiced Chicken Burger, proveniente da Índia, com peito de frango marinado em especiarias tandoori e ervas frescas, queijo Jack derretido, fatias de pepino e molho de iogurte e menta; o Chamorro Burger, de Guam no Sul do Pacífico, com carne de vaca premium envolvido numa mistura de especiarias, queijo Pepper Jack, glacé Chamorro e pasta de pimentos; e o Jalapeño Cream Cheese Burger, dos Estados Unidos, que conta com carne de vaca premium com jalapeños empanados e em creme de queijo, cebola roxa e maionese Sriracha, completam o menu.
No mês de Junho chegam o Cuban Burger, de Miami, com carne de vaca premium e carne de porco marinada, queijo suiço, plátanos doces, mostarda, pickles, alface estaladiça e tomate; o Date Burger, dos Emirados Árabes Unidos, com um chutney de tâmaras a enriquecer o hambúrguer de carne, creme de queijo suave e fatias de tâmara; o Banh Mi Burger, do Vietname, com um hambúrguer de carne coberto com molho picante vietnamita, fatias de pepino e pickles, e uma guarnição de coentros e cebola verde.
O quarto hambúrguer é o Luso Burger, que tem queijo flamengo típico, presunto e ovo estrelado e vai estar disponível nos dois meses.

Lisboa&Vale do Tejo  
Gastronomia 
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Ex-CRO da TAP é o novo presidente da NetJets Europe

02-08-2019 (08h45)

Elton D'Souza, que até ao fim de Julho esteve à frente da área de revenue management da TAP como Chief Revenue Officer (CRO), é o novo presidente da NetJets Europa, que se apresenta como a maior companhia mundial de aviação executiva.

easyJet contrata director de operações da Ryanair

19-07-2019 (13h25)

A easyJet contratou o director de operações da Ryanair, Peter Bellew, que vai desempenhar as mesmas funções e integrar o Conselho de Administração, reportando ao presidente executivo, Johan Lundgren.

NAU Hotels nomeia Walter Pereira Golf Contracting manager

09-07-2019 (18h48)

A NAU Hotels & Resorts nomeou Walter Pereira para o cargo de Golf Contracting manager, para reforçar “a aposta do grupo na comercialização integrada da oferta dos seus hotéis e campos de golfe”.

Travelport escolhe ex-Sabre para substituir Gordon Wilson em CEO

09-07-2019 (16h53)

A multinacional tecnológica Travelport, da qual faz parte o GDS Galileo, líder entre as agências de viagens portuguesas, que foi vendido em Maio aos grupos Siris Capital e Evergreen Coast Capital, anunciou hoje que Gordon Wilson, um veterano com 28 anos de companhia e seu CEO desde 2011, será substituído por Greg Webb, ex-vice-chairman da concorrente Sabre.

Julia Hillenbrand é a nova directora de Vendas ibérica do Grupo Lufthansa

01-07-2019 (14h01)

O Grupo Lufthansa nomeou Julia Hillenbrand para o cargo de directora de Vendas para Espanha e Portugal, que estará baseada em Madrid.

Noticias mais lidas