Hotel Mundial prepara passagem de ano com opções de requinte ou descontração

19-12-2012 (15h50)

O Hotel Mundial anunciou duas propostas para a passagem de ano, que inclum um menu requintado e música ao vivo no restaurante Varandas de Lisboa, ou uma selecção de iguarias de cozinha portuguesa em ambiente descontraído, no restaurante Jardim Mundial.




“No último andar com uma vista deslumbrante sobre a cidade, o restaurante panorâmico Varandas de Lisboa apresenta um menu requintado para uma passagem de ano inesquecível ao som de música ao vivo”, explica o hotel.
No restaurante Jardim Mundial, no primeiro piso do hotel, a proposta é para uma “excelente entrada em 2013, num ambiente descontraído, enquanto saboreia uma selecção de iguarias de cozinha portuguesa com um toque internacional”.
O hotel disponibilizou também um pacote de réveillon que inclui duas noites alojamento, pequeno-almoço buffet americano e Jantar de Reveillon no dia 31 de Dezembro no restaurante panorâmico Varanda de Lisboa”, desde 225 euros por noite.

Réveillon
Hotéis&Casinos
Lisboa&Vale do Tejo
Hotel Mundial
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Ex-CRO da TAP é o novo presidente da NetJets Europe

02-08-2019 (08h45)

Elton D'Souza, que até ao fim de Julho esteve à frente da área de revenue management da TAP como Chief Revenue Officer (CRO), é o novo presidente da NetJets Europa, que se apresenta como a maior companhia mundial de aviação executiva.

easyJet contrata director de operações da Ryanair

19-07-2019 (13h25)

A easyJet contratou o director de operações da Ryanair, Peter Bellew, que vai desempenhar as mesmas funções e integrar o Conselho de Administração, reportando ao presidente executivo, Johan Lundgren.

NAU Hotels nomeia Walter Pereira Golf Contracting manager

09-07-2019 (18h48)

A NAU Hotels & Resorts nomeou Walter Pereira para o cargo de Golf Contracting manager, para reforçar “a aposta do grupo na comercialização integrada da oferta dos seus hotéis e campos de golfe”.

Travelport escolhe ex-Sabre para substituir Gordon Wilson em CEO

09-07-2019 (16h53)

A multinacional tecnológica Travelport, da qual faz parte o GDS Galileo, líder entre as agências de viagens portuguesas, que foi vendido em Maio aos grupos Siris Capital e Evergreen Coast Capital, anunciou hoje que Gordon Wilson, um veterano com 28 anos de companhia e seu CEO desde 2011, será substituído por Greg Webb, ex-vice-chairman da concorrente Sabre.

Julia Hillenbrand é a nova directora de Vendas ibérica do Grupo Lufthansa

01-07-2019 (14h01)

O Grupo Lufthansa nomeou Julia Hillenbrand para o cargo de directora de Vendas para Espanha e Portugal, que estará baseada em Madrid.

Noticias mais lidas