Hyatt Hotels abre primeiro hotel Andaz no Japão nos últimos andares da torre Toranomon Hills

17-06-2014 (15h47)

A Hyatt Hotels já inaugurou o primeiro hotel da marca Andaz no Japão, ocupando os andares 47º ao 52º da torre Toranomon Hills, em Tóquio, com 164 quartos, incluindo oito suites, um rooftop bar, restaurantes, Spa e espaço para reuniões.



A torre Toranomon Hills encontra-se entre a Tokyo Tower e o Palácio Imperial, de forma a oferecer acesso a zonas comerciais, culturais e ao principal centro financeiro da área, sublinha uma informação da Hyatt Hotels.
Os 164 quartos do unidade, incluindo as oito suites, têm vista sobre a cidade de Tóquio. Os quartos standard têm em média uma área de cerca de 50 metros quadrados, banheira para banhos de imersão, oferta das bebidas não-alcoólicas no mini-bar, bem como snacks locais, internet wireless e chamadas telefónicas locais gratuitas.
O design do hotel é inspirado na “beleza e pureza” da cultura japonesa com recurso a materiais utilizados nas casas tradicionais do Japão, como o papel washi e a madeira de nogueira.
A inspiração japonesa também se verifica no último andar da torre Toranomon Hills, nomeadamente no Rooftop Bar, com um terraço com vista para a Tokyo Bay e design inspirado numa tradicional casa de chá, onde são servidos cocktails com os melhores chás e fruta de época, cerveja artesanal, marcas de champanhe de luxo e o inevitável “sake”.
Um andar abaixo é possível desfrutar de comida europeia preparada com ingredientes sazonais típicos do Japão enquanto se contempla a cidade de Tóquio através das janelas do chão ao tecto da Andaz Tavern.
Ainda no penúltimo andar estão disponíveis seis Andaz Studios preparados para eventos e reuniões, tendo o hotel ao todo cerca de 760 metros quadrados para encontros e eventos sociais, que incluem um Chef’s Studio, equipado com cozinha preparada para eventos de “showcooking”, e um Tokyo Studio que proporciona uma vista sobre a cidade em duas direcções. Já o Rooftop Studio, como o nome indica, encontra-se no último andar, dispõe de terraço e também conta com cozinha para eventos de “showcooking”.
É também no último andar da Toranomon Hills que se encontra a capela a maior altitude de Tóquio, com design inspirado nos tradicionais templos Shinto, onde se realizam cerimónias de matrimónio.
No que diz respeito a áreas de lazer, o Andaz Tokyo Toranomon Hills dispõe de cerca de 1.350 metros quadrados de área no 37º andar da torre, incluindo o AO Spa & Club com vista para o Palácio Imperial e cinco salas de tratamento. O AO Spa promove o programa JIYUJIZAI, que em português significa “a sua criação”, adaptando-se às necessidades do hóspede no Blend Bar, que recorre a fruta, ervas medicinais e a produtos naturais provenientes do Monte Fuji e áreas circundantes.
O hotel dispõe ainda de piscina, banheira de jactos, possibilidade de banhos em água carbonatada e ginásio com máquinas topo de gama.
Para aceder ao site do hotel clique aqui.

Hotéis  
Ásia&Pacífico  
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Pernambucana Patrícia Costa é a nova directora Comercial do Sofitel Lisbon Liberdade

03-12-2019 (17h26)

A rede Sofitel, do grupo Accor, anunciou hoje ter uma nova directora Comercial do Sofitel Lisbon Liberdade, a pernambucana Patrícia Costa, “com quase 20 anos de experiência no sector hoteleiro”, nomeadamente no Sofitel Rio de Janeiro Copacabana e como directora regional Sofitel para o Rio de Janeiro.

Morreu Eduardo Nascimento, ex-TAP e ex-euroAtlantic

23-11-2019 (17h52)

Muito conhecido pela canção “O Vento Mudou”, com que ganhou o festival da canção em 1967, Eduardo Nascimento, que posteriormente se dedicou à aviação comercial, tendo sido quadro destacado da TAP, da TAAG, da TACV e da euroAtlantic, morreu na sexta-feira, aos 76 anos.

António Pinto da Silva é novo director Comercial da Mundomar Cruzeiros em Portugal

18-11-2019 (20h34)

A Mundomar Cruzeiros, que representa a Princess Cruises e a Cunard Line em Espanha, México e Portugal, contratou António Pinto da Silva, ex-Abreu, para o cargo de director Comercial em Portugal.

Zmar contrata novos directores Comercial e de Marketing

11-10-2019 (10h39)

O Zmar, no Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, reforçou a sua estrutura com a contratação de Guilherme Pinto como director Comercial e Laura Santinhos como directora de Marketing.

DoubleTree by Hilton Lisbon reforça departamento Comercial com duas contratações

07-10-2019 (14h11)

O DoubleTree by Hilton Lisbon – Fontana Park reforçou o seu departamento Comercial ao contratar Vivian Kaiser para o cargo de commercial manager e Vânia Marques para desempenhar as funções de sales manager.

Noticias mais lidas