Hyatt Hotels abre primeiro hotel Andaz no Japão nos últimos andares da torre Toranomon Hills

17-06-2014 (15h47)

A Hyatt Hotels já inaugurou o primeiro hotel da marca Andaz no Japão, ocupando os andares 47º ao 52º da torre Toranomon Hills, em Tóquio, com 164 quartos, incluindo oito suites, um rooftop bar, restaurantes, Spa e espaço para reuniões.



A torre Toranomon Hills encontra-se entre a Tokyo Tower e o Palácio Imperial, de forma a oferecer acesso a zonas comerciais, culturais e ao principal centro financeiro da área, sublinha uma informação da Hyatt Hotels.
Os 164 quartos do unidade, incluindo as oito suites, têm vista sobre a cidade de Tóquio. Os quartos standard têm em média uma área de cerca de 50 metros quadrados, banheira para banhos de imersão, oferta das bebidas não-alcoólicas no mini-bar, bem como snacks locais, internet wireless e chamadas telefónicas locais gratuitas.
O design do hotel é inspirado na “beleza e pureza” da cultura japonesa com recurso a materiais utilizados nas casas tradicionais do Japão, como o papel washi e a madeira de nogueira.
A inspiração japonesa também se verifica no último andar da torre Toranomon Hills, nomeadamente no Rooftop Bar, com um terraço com vista para a Tokyo Bay e design inspirado numa tradicional casa de chá, onde são servidos cocktails com os melhores chás e fruta de época, cerveja artesanal, marcas de champanhe de luxo e o inevitável “sake”.
Um andar abaixo é possível desfrutar de comida europeia preparada com ingredientes sazonais típicos do Japão enquanto se contempla a cidade de Tóquio através das janelas do chão ao tecto da Andaz Tavern.
Ainda no penúltimo andar estão disponíveis seis Andaz Studios preparados para eventos e reuniões, tendo o hotel ao todo cerca de 760 metros quadrados para encontros e eventos sociais, que incluem um Chef’s Studio, equipado com cozinha preparada para eventos de “showcooking”, e um Tokyo Studio que proporciona uma vista sobre a cidade em duas direcções. Já o Rooftop Studio, como o nome indica, encontra-se no último andar, dispõe de terraço e também conta com cozinha para eventos de “showcooking”.
É também no último andar da Toranomon Hills que se encontra a capela a maior altitude de Tóquio, com design inspirado nos tradicionais templos Shinto, onde se realizam cerimónias de matrimónio.
No que diz respeito a áreas de lazer, o Andaz Tokyo Toranomon Hills dispõe de cerca de 1.350 metros quadrados de área no 37º andar da torre, incluindo o AO Spa & Club com vista para o Palácio Imperial e cinco salas de tratamento. O AO Spa promove o programa JIYUJIZAI, que em português significa “a sua criação”, adaptando-se às necessidades do hóspede no Blend Bar, que recorre a fruta, ervas medicinais e a produtos naturais provenientes do Monte Fuji e áreas circundantes.
O hotel dispõe ainda de piscina, banheira de jactos, possibilidade de banhos em água carbonatada e ginásio com máquinas topo de gama.
Para aceder ao site do hotel clique aqui.

Hotéis  
Ásia&Pacífico  
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Ex-CRO da TAP é o novo presidente da NetJets Europe

02-08-2019 (08h45)

Elton D'Souza, que até ao fim de Julho esteve à frente da área de revenue management da TAP como Chief Revenue Officer (CRO), é o novo presidente da NetJets Europa, que se apresenta como a maior companhia mundial de aviação executiva.

easyJet contrata director de operações da Ryanair

19-07-2019 (13h25)

A easyJet contratou o director de operações da Ryanair, Peter Bellew, que vai desempenhar as mesmas funções e integrar o Conselho de Administração, reportando ao presidente executivo, Johan Lundgren.

NAU Hotels nomeia Walter Pereira Golf Contracting manager

09-07-2019 (18h48)

A NAU Hotels & Resorts nomeou Walter Pereira para o cargo de Golf Contracting manager, para reforçar “a aposta do grupo na comercialização integrada da oferta dos seus hotéis e campos de golfe”.

Travelport escolhe ex-Sabre para substituir Gordon Wilson em CEO

09-07-2019 (16h53)

A multinacional tecnológica Travelport, da qual faz parte o GDS Galileo, líder entre as agências de viagens portuguesas, que foi vendido em Maio aos grupos Siris Capital e Evergreen Coast Capital, anunciou hoje que Gordon Wilson, um veterano com 28 anos de companhia e seu CEO desde 2011, será substituído por Greg Webb, ex-vice-chairman da concorrente Sabre.

Julia Hillenbrand é a nova directora de Vendas ibérica do Grupo Lufthansa

01-07-2019 (14h01)

O Grupo Lufthansa nomeou Julia Hillenbrand para o cargo de directora de Vendas para Espanha e Portugal, que estará baseada em Madrid.

Noticias mais lidas