Iberostar inaugura hotel em Cayo Coco com 352 quartos

18-12-2012 (12h38)

A Iberostar Hotels & Resorts inaugurou o seu nono hotel em Cuba, o Iberostar Mojito, um empreendimento de 352 quartos em Cayo Coco, destino conhecido pelas suas praias, dunas, zonas para mergulho e pesca e áreas de ecoturismo.

A unidade, totalmente remodelada, abriu no Sábado, dia 15, e opera em regime de tudo incluído (TI), dispondo de restaurantes cubanos, internacionais e temáticos, um dos quais na piscina.

 
Entre as actividades que o Iberostar Mojito promove contam-se sessões de show cooking, baptismo de mergulho, windsurf, caiaque, pólo aquático e ténis, segundo a imprensa internacional. O resort encontra-se na praia de Cayo Coco, a 12 quilómetros do aeroporto e a 79 quilómetros da cidade de Móron.
Cayo Coco é um destino turístico localizado na província de Ciego de Ávila, na região de Jardines del Rey.
A viagem a partir de Havana pode ser feita de carro, num percurso de cerca de 550 quilómetros, passando por vários destinos interessantes, como as históricas localidades de Santa Clara, onde se encontra um monumento de homenagem a Che Guevara, Camajuaní, conhecida pela sua fábrica de charutos, Remédios, uma das mais antigas cidades cubanas, e Sancti Spíritus, onde é possível visitar um dos mais conhecidos museus de arte colonial ( Uma paragem para ver como são os “hechos a mano” entre Havana e os Cayos do Norte). 

 

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Scott Kirby substitui Oscar Muñoz como CEO da United

09-12-2019 (12h59)

A companhia de aviação norte-americana United Airlines anunciou que o seu CEO, Oscar Muñoz, vai passar a ser chairman executivo do Conselho de Administração, enquanto Scott Kirby, presidente, foi nomeado CEO.

Pernambucana Patrícia Costa é a nova directora Comercial do Sofitel Lisbon Liberdade

03-12-2019 (17h26)

A rede Sofitel, do grupo Accor, anunciou hoje ter uma nova directora Comercial do Sofitel Lisbon Liberdade, a pernambucana Patrícia Costa, “com quase 20 anos de experiência no sector hoteleiro”, nomeadamente no Sofitel Rio de Janeiro Copacabana e como directora regional Sofitel para o Rio de Janeiro.

Morreu Eduardo Nascimento, ex-TAP e ex-euroAtlantic

23-11-2019 (17h52)

Muito conhecido pela canção “O Vento Mudou”, com que ganhou o festival da canção em 1967, Eduardo Nascimento, que posteriormente se dedicou à aviação comercial, tendo sido quadro destacado da TAP, da TAAG, da TACV e da euroAtlantic, morreu na sexta-feira, aos 76 anos.

António Pinto da Silva é novo director Comercial da Mundomar Cruzeiros em Portugal

18-11-2019 (20h34)

A Mundomar Cruzeiros, que representa a Princess Cruises e a Cunard Line em Espanha, México e Portugal, contratou António Pinto da Silva, ex-Abreu, para o cargo de director Comercial em Portugal.

Zmar contrata novos directores Comercial e de Marketing

11-10-2019 (10h39)

O Zmar, no Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, reforçou a sua estrutura com a contratação de Guilherme Pinto como director Comercial e Laura Santinhos como directora de Marketing.

Noticias mais lidas