Iberostar inaugura hotel em Cayo Coco com 352 quartos

18-12-2012 (12h38)

A Iberostar Hotels & Resorts inaugurou o seu nono hotel em Cuba, o Iberostar Mojito, um empreendimento de 352 quartos em Cayo Coco, destino conhecido pelas suas praias, dunas, zonas para mergulho e pesca e áreas de ecoturismo.

A unidade, totalmente remodelada, abriu no Sábado, dia 15, e opera em regime de tudo incluído (TI), dispondo de restaurantes cubanos, internacionais e temáticos, um dos quais na piscina.

 
Entre as actividades que o Iberostar Mojito promove contam-se sessões de show cooking, baptismo de mergulho, windsurf, caiaque, pólo aquático e ténis, segundo a imprensa internacional. O resort encontra-se na praia de Cayo Coco, a 12 quilómetros do aeroporto e a 79 quilómetros da cidade de Móron.
Cayo Coco é um destino turístico localizado na província de Ciego de Ávila, na região de Jardines del Rey.
A viagem a partir de Havana pode ser feita de carro, num percurso de cerca de 550 quilómetros, passando por vários destinos interessantes, como as históricas localidades de Santa Clara, onde se encontra um monumento de homenagem a Che Guevara, Camajuaní, conhecida pela sua fábrica de charutos, Remédios, uma das mais antigas cidades cubanas, e Sancti Spíritus, onde é possível visitar um dos mais conhecidos museus de arte colonial ( Uma paragem para ver como são os “hechos a mano” entre Havana e os Cayos do Norte). 

 

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Ex-CRO da TAP é o novo presidente da NetJets Europe

02-08-2019 (08h45)

Elton D'Souza, que até ao fim de Julho esteve à frente da área de revenue management da TAP como Chief Revenue Officer (CRO), é o novo presidente da NetJets Europa, que se apresenta como a maior companhia mundial de aviação executiva.

easyJet contrata director de operações da Ryanair

19-07-2019 (13h25)

A easyJet contratou o director de operações da Ryanair, Peter Bellew, que vai desempenhar as mesmas funções e integrar o Conselho de Administração, reportando ao presidente executivo, Johan Lundgren.

NAU Hotels nomeia Walter Pereira Golf Contracting manager

09-07-2019 (18h48)

A NAU Hotels & Resorts nomeou Walter Pereira para o cargo de Golf Contracting manager, para reforçar “a aposta do grupo na comercialização integrada da oferta dos seus hotéis e campos de golfe”.

Travelport escolhe ex-Sabre para substituir Gordon Wilson em CEO

09-07-2019 (16h53)

A multinacional tecnológica Travelport, da qual faz parte o GDS Galileo, líder entre as agências de viagens portuguesas, que foi vendido em Maio aos grupos Siris Capital e Evergreen Coast Capital, anunciou hoje que Gordon Wilson, um veterano com 28 anos de companhia e seu CEO desde 2011, será substituído por Greg Webb, ex-vice-chairman da concorrente Sabre.

Julia Hillenbrand é a nova directora de Vendas ibérica do Grupo Lufthansa

01-07-2019 (14h01)

O Grupo Lufthansa nomeou Julia Hillenbrand para o cargo de directora de Vendas para Espanha e Portugal, que estará baseada em Madrid.

Noticias mais lidas