IHG abre segundo Crowne Plaza no Panamá Crowne Plaza Panama Airport

25-03-2015 (12h45)

O InterContinental Hotels Group anunciou a inauguração da segunda unidade hoteleira da marca Crowne no Panamá, o Crowne Plaza Panama Airport, no Aeroporto Internacional de Tocumen, para onde a TAP voa desde 1 de Julho.

O Crowne Plaza Panama Airport conta com 144 quartos, piscina exterior, fitness center 24h, internet gratuita e business center 24h.
O hotel oferece o programa de reuniões da Crowne Plaza com salas multi-funções para reuniões e serviço de transferes, bem como o restaurante The Jetstream no lobby central e o The Hub Bar & Grill para cocktails e snacks.
O hotel encontra-se a curta distância de carro do centro comercial upscale Metromall, na Costa del Esta, e a 25 minutos de várias atracções turísticas, zonas de restaurantes e do distrito financeiro da Cidade do Panamá.
O investimento no hotel de cerca de 20 milhões de dólares foi feito pelos proprietários e operadores Bern Hotels & Resorts que também são proprietários das unidades InterContinental Miramar Panama, InterContinental Playa Bonita Resort & Spa, Crowne Plaza Panama e Holiday Inn Panama Canal.


Agentes de viagens portugueses visitam ambientes urbanos e selvagens no Panamá  

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

MSC Cruzeiros contrata Pedro Barbosa para o Departamento Comercial

29-01-2020 (14h20)

A MSC Cruzeiros contratou Pedro Barbosa para assumir as funções de comercial na Zona Sul de Portugal Continental e nos Açores, substituindo Isa Vitória, em licença de maternidade.

Eduardo Arruda é o novo director Comercial da euroAtlantic

28-01-2020 (18h09)

A euroAtlantic airways promoveu Eduardo Arruda, que está nos quadros da empresa desde 2012, para o cargo de director Comercial.

Marta Manso é nova directora do NAU Salema Beach Village

14-01-2020 (10h48)

A NAU Hotels & Resorts promoveu Marta Manso para o cargo de directora do NAU Salema Beach Village.

Willie Walsh deixa IAG e Luis Gallego é o novo CEO

09-01-2020 (10h13)

O International Airlines Group (IAG), que integra as companhias aéreas British Airways, Iberia, Vueling, Aer Lingus e Level, anunciou que Willie Walsh vai deixar o cargo de CEO no final de Março e será substituído por Luis Gallego, actualmente CEO da Iberia.

Scott Kirby substitui Oscar Muñoz como CEO da United

09-12-2019 (12h59)

A companhia de aviação norte-americana United Airlines anunciou que o seu CEO, Oscar Muñoz, vai passar a ser chairman executivo do Conselho de Administração, enquanto Scott Kirby, presidente, foi nomeado CEO.

Noticias mais lidas