JW Marriott abre segundo hotel em Pequim

27-06-2014 (16h25)

A JW Marriott anunciou a inauguração daquele que é o segundo hotel da marca em Pequim e o sétimo na China, o JW Marriott Beijing Central, uma unidade com 412 quartos localizada em Xuanwumen, o antigo centro da cidade, no distrito de Xicheng.



Os quartos apresentam design contemporâneo e instalações de topo de gama com um mínimo de 46 metros quadrados de área, assim como as 60 suites, das quais 18 são Residence Suites com cozinha e 12 são Sky Garden Suites com varanda e vista sobre a cidade.
A localização permite fácil acesso ao metropolitano e a pontos turísticos de interesse como a Praça de Tiananmen, a Cidade Proibida e o Xidan Commercial Centre.
A oferta gastronómica inclui um restaurante de cozinha tradicional cantonesa, o Man Ho, que recorre a ingredientes orgânicos na elaboração dos pratos, o restaurante italiano Casalingo, que serve num ambiente mediterrâneo, e o restaurante de cozinha internacional JW Kitchen que está aberto 24h por dia. Para um encontro mais formal ou uma bebida em ambiente descontraído os hóspedes podem recorrer ao Lobby Lounge.
O quinto andar do JW Marriott Beijing Central, de que um comunicado destaca a luz natural que recebe e a vista que tem sobre a cidade, é dedicado a eventos e conferências.
A área para eventos chega aos 2.500 metros quadrados tendo o salão principal, divisível em três secções, 800 metros quadrados de ‘open space’ com tectos de 6,7 metros de altura e um televisor HD LED de 30 metros quadrados.
O hall de entrada dispõe de 604 metros quadrados de área e a ‘Living Room’, uma área ao estilo residencial com 300 metros quadrados tem salas de reuniões multifuncionais, cozinha aberta e zonas para refeições, permitindo assim que grupos não só trabalhem mas também possam realizar actividades.
Há ainda nove salas funcionais clássicas com internet de alta-velocidade e equipamento audiovisual de última geração.
No último andar do hotel encontra-se o health club com tecnologia de topo e aberto 24h por dia, com possibilidade de fazer hidromassagens, banhos de vapor, sauna e ainda uma piscina com telhado em vidro.
A JW Marriott destaca ainda em comunicado a disponibilidade do serviço “At your Service” para qualquer hóspede durante 24h por dia.
No âmbito da inauguração do hotel e até 31 de Agosto os hóspedes podem reservar o “Opening Package” com o preço de cerca de 113 euros mais 15% de taxa de serviço por quarto e por noite, e ainda a possibilidade de acrescentar pequeno-almoço à promoção pelo preço de doze cêntimos para a primeira pessoa e 16 euros para a segunda.
Para aceder ao site do hotel clique aqui.  

Hotéis  
Ásia&Pacífico  
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

IAG adia mudanças na gestão de topo

16-03-2020 (11h23)

O IAG, segundo maior grupo europeu de aviação, anunciou hoje o adiamento das alterações da sua gestão de topo, nomeadamente a substituição de Willie Walsh como CEO por Luis Gallego, justificando com a pandemia de covid-19 e designadamente a sua evolução em Espanha.

Minor promove Miguel Garcia a director de Operações para hotéis urbanos em Portugal

26-02-2020 (14h57)

A Minor Hotels, proprietária da rede hoteleira Tivoli, promoveu Miguel Garcia para o cargo de director regional de Operações para Urban Hotels Portugal.

Minor contrata ex-director do Bairro Alto Hotel para hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade

26-02-2020 (14h55)

A Minor Hotels contratou o ex-director do Bairro Alto Hotel, João Prista von Bonhost, para o cargo de hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade.

CEO da Vueling vai liderar Iberia e Marco Sansavini assume a low cost

30-01-2020 (17h16)

O actual CEO da low cost Vueling, Javier Sánchez-Prieto, é o executivo escolhido pelo IAG para liderar a sua maior subsidiária espanhola, a Iberia, numa ‘dança de cadeiras’ que inclui ainda a nomeação de Marco Sansavini para a liderança da gestão executiva da low cost.

MSC Cruzeiros contrata Pedro Barbosa para o Departamento Comercial

29-01-2020 (14h20)

A MSC Cruzeiros contratou Pedro Barbosa para assumir as funções de comercial na Zona Sul de Portugal Continental e nos Açores, substituindo Isa Vitória, em licença de maternidade.

Noticias mais lidas