JW Marriott Hotel Hanoi estreia presença da Marriott no Vietname

04-12-2013 (16h43)

O grupo hoteleiro Marriott International estreou a sua expansação no sudeste asiática com a abertura do JW Marriott Hotel Hanoi, na capital do Vietname, e que é a terceira abertura da marca na Ásia nos ultimos dois meses.




Situado no centro de negócios de Hanoi e junto ao National Convention Center, o hotel é um “arranha-céus invertido”, inspirado na linha costeira do país e que evoca as características de um dragao.
Com 450 quartos numa area de 75 mil metros quadrados, o hotel tem seis restaurantes e bares, incluindo um French Grill, e um restaurante de cozinha cantonense, com abertura prevista para Janeiro de 2014), 3.600 metros quadrados de espaços para eventos, com 17 salas de reuniões, incluindo dois salões.
Actualmente, a JW Marriott tem mais de 30 hotéis em carteira, 50% dos quais na Ásia, disse Mitzi Gaskins, Vice President & Global Brand Manager for JW Marriott Hotels & Resorts.

Marriott
Ásia&Pacífico
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

IAG adia mudanças na gestão de topo

16-03-2020 (11h23)

O IAG, segundo maior grupo europeu de aviação, anunciou hoje o adiamento das alterações da sua gestão de topo, nomeadamente a substituição de Willie Walsh como CEO por Luis Gallego, justificando com a pandemia de covid-19 e designadamente a sua evolução em Espanha.

Minor promove Miguel Garcia a director de Operações para hotéis urbanos em Portugal

26-02-2020 (14h57)

A Minor Hotels, proprietária da rede hoteleira Tivoli, promoveu Miguel Garcia para o cargo de director regional de Operações para Urban Hotels Portugal.

Minor contrata ex-director do Bairro Alto Hotel para hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade

26-02-2020 (14h55)

A Minor Hotels contratou o ex-director do Bairro Alto Hotel, João Prista von Bonhost, para o cargo de hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade.

CEO da Vueling vai liderar Iberia e Marco Sansavini assume a low cost

30-01-2020 (17h16)

O actual CEO da low cost Vueling, Javier Sánchez-Prieto, é o executivo escolhido pelo IAG para liderar a sua maior subsidiária espanhola, a Iberia, numa ‘dança de cadeiras’ que inclui ainda a nomeação de Marco Sansavini para a liderança da gestão executiva da low cost.

MSC Cruzeiros contrata Pedro Barbosa para o Departamento Comercial

29-01-2020 (14h20)

A MSC Cruzeiros contratou Pedro Barbosa para assumir as funções de comercial na Zona Sul de Portugal Continental e nos Açores, substituindo Isa Vitória, em licença de maternidade.

Noticias mais lidas