JW Marriott Hotels & Resorts estreia no Panamá

21-12-2012 (16h09)

A JW Marriott Hotels & Resorts abriu o seu primeiro resort no Panamá, o JW Marriott Panama Golf & Beach Resort, de 118 quartos dos quais cinco são suites e quatro são villas.

A propriedade de luxo está localizada na frente de praia de Buenaventura, próxima da cidade de Rio Hato, a duas horas de automóvel da Cidade do Panamá, na costa do Pacífico do Panamá.

Os 118 quartos apresentam varandas ou jardins privados, trazendo "a beleza natural para a sua porta", diz a informação do hotel.

A oferta do JW Marriott Panama Golf & Beach Resort inclui cinco restaurantes, incluindo o Tamarindo, que apresenta a gastronomia local, um fitness centre, SPA, clube de crianças e um clube de praia com uma piscina infinita e serviço de mordomo na praia.

O hotel tem ainda 517 metros quadrados de área para reuniões, incluindo um salão e quatro salas mais pequenas para grupos.

Os clientes que escolham o JW Marriott Panama Golf & Beach Resort têm ainda a possibilidade de jogar golfe no campo de 18 buracos do resort, surfar na Playa Rio Mar, fazer tirolesa no vale de Anton, fazer jetski e snorkel na Farallon Island e explorar mercados entre outras actividades.

A Marriott International está actualmente representada no Panamá pelo Panama City Marriott Hotel com 380 quartos, pelo Courtyard by Marriott Panama Real Hotel de 248 quartos, pelo Courtyard Panama City MetroMall de 120 quartos e pelo Marriott Executive Apartments Panama City, Finisterre, de 126 unidades de alojamento.


JW Marriott

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Marta Manso é nova directora do NAU Salema Beach Village

14-01-2020 (10h48)

A NAU Hotels & Resorts promoveu Marta Manso para o cargo de directora do NAU Salema Beach Village.

Willie Walsh deixa IAG e Luis Gallego é o novo CEO

09-01-2020 (10h13)

O International Airlines Group (IAG), que integra as companhias aéreas British Airways, Iberia, Vueling, Aer Lingus e Level, anunciou que Willie Walsh vai deixar o cargo de CEO no final de Março e será substituído por Luis Gallego, actualmente CEO da Iberia.

Scott Kirby substitui Oscar Muñoz como CEO da United

09-12-2019 (12h59)

A companhia de aviação norte-americana United Airlines anunciou que o seu CEO, Oscar Muñoz, vai passar a ser chairman executivo do Conselho de Administração, enquanto Scott Kirby, presidente, foi nomeado CEO.

Pernambucana Patrícia Costa é a nova directora Comercial do Sofitel Lisbon Liberdade

03-12-2019 (17h26)

A rede Sofitel, do grupo Accor, anunciou hoje ter uma nova directora Comercial do Sofitel Lisbon Liberdade, a pernambucana Patrícia Costa, “com quase 20 anos de experiência no sector hoteleiro”, nomeadamente no Sofitel Rio de Janeiro Copacabana e como directora regional Sofitel para o Rio de Janeiro.

Morreu Eduardo Nascimento, ex-TAP e ex-euroAtlantic

23-11-2019 (17h52)

Muito conhecido pela canção “O Vento Mudou”, com que ganhou o festival da canção em 1967, Eduardo Nascimento, que posteriormente se dedicou à aviação comercial, tendo sido quadro destacado da TAP, da TAAG, da TACV e da euroAtlantic, morreu na sexta-feira, aos 76 anos.

Noticias mais lidas