Lisboa à Prova leva ao Pátio da Galé restaurantes premiados nos dias 1 e 2 de Maio

27-04-2015 (14h00)

Os pratos dos restaurantes premiados no concurso gastronómico Lisboa à Prova vão estar na Sala do Risco no Pátio da Galé, em Lisboa, nos dias 1 e 2 de Maio, acompanhados de vinhos da região de Lisboa e da cerveja Sagres Bohemia.



O evento “Mostra dos Premiados” do Lisboa à Prova, entre as 18h30 e as 23h30 de sexta-feira e Sábado, vai contar com sete restaurantes premiados por cada dia, que vão apresentar as criações das suas equipas, acompanhadas por vinhos seleccionados pela CVD – Lisboa, Vinhos de Lisboa, e pela patrocinadora oficial do evento, a Sagres Bohemia.
Os pratos servidos no evento celebram as gastronomias tradicional portuguesa, africana, brasileira (de Minas Gerais), italiana e japonesa, a cozinha contemporânea e vegetariana/tibetana.
O preço do bilhete de entrada é de 5 euros com direito a uma degustação de comida, prova de vinho ou consumo de cerveja, sendo que as degustações e provas seguintes têm o preço de 2,5 euros.
O evento, promovido pela Câmara Municipal de Lisboa, Turismo de Lisboa e AHRESP – Associação de Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal e organização por parte da ÚNICA, tem como objectivo valorizar e estimular o aumento da qualidade do sector da restauração e promover a gastronomia lisboeta enquanto atracção turística.

Lisboa  
Gastronomia 
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Eddie Wilson é novo CEO da Ryanair, Michael O’Leary fica à frente do Grupo

30-08-2019 (16h55)

Eddie Wilson, até agora director de recursos humanos da Ryanair, assume a presidência executiva da companhia aérea irlandesa a 1 de Setembro, substituindo Michael O'Leary, que se mantém à frente da Ryanair Holdings.

Ricardo Davim integra departamento de Operações na Viagens Tempo

26-08-2019 (14h56)

O operador turístico Viagens Tempo anunciou que Ricardo Davim vai passar a integrar o seu departamento de Operações a partir de 3 de Setembro, reportando directamente à administração da empresa.

Ex-CRO da TAP é o novo presidente da NetJets Europe

02-08-2019 (08h45)

Elton D'Souza, que até ao fim de Julho esteve à frente da área de revenue management da TAP como Chief Revenue Officer (CRO), é o novo presidente da NetJets Europa, que se apresenta como a maior companhia mundial de aviação executiva.

easyJet contrata director de operações da Ryanair

19-07-2019 (13h25)

A easyJet contratou o director de operações da Ryanair, Peter Bellew, que vai desempenhar as mesmas funções e integrar o Conselho de Administração, reportando ao presidente executivo, Johan Lundgren.

NAU Hotels nomeia Walter Pereira Golf Contracting manager

09-07-2019 (18h48)

A NAU Hotels & Resorts nomeou Walter Pereira para o cargo de Golf Contracting manager, para reforçar “a aposta do grupo na comercialização integrada da oferta dos seus hotéis e campos de golfe”.

Noticias mais lidas