Luna Hotels inaugura novo hotel em Angola Luna Hotel Zombo no centro de Luanda

05-11-2013 (16h57)

O grupo português Luna Hotels & Resorts inaugura na quinta-feira, dia 7, a sua mais recente unidade em Angola, o Luna Hotel Zombo, situada no emblemático Bairro Vila Alice no centro da cidade de Luanda.




A 10 minutos do aeroporto e junto ao Complexo Desportivo da Cidadela, o hotel dispõe de 60 quartos, de categorias duplo, twin e suites, restaurante com serviço a la carte, dois bares, sala de reuniões e fitness centre com sauna e banho turco.
O hotel disponibiliza internet sem fios gratuitas em todos os quartos e zonas públicas, bem como serviço de transfer de e para o aeroporto e para outros pontos da capital angolana.
“A abertura do Luna Hotel Zombo representa um marco a nível de expansão do grupo para além do território português”, diz o grupo em comunicado, referindo que em Angola, onde o grupo detém outros hotéis, “apresentou-se como uma escolha natural para a implementação do Luna Hotel Zombo, que pretende ser elemento diferenciador na oferta hoteleira de Luanda. Assim, esta aposta do grupo Luna reflete-se num produto de excelência, orientado para um destino em franca expansão e cuja oferta hoteleira tem necessariamente de traduzir os padrões daqueles que o procuram, seja em lazer ou em negócios”.
A Luna Hotels & Resorts, marca da Holding Lunainvest SGPS, SA de capital totalmente português, dispõe actualmente de 14 hotéis em Portugal, Algarve e Setúbal, Angola e Moçambique.

Hotéis&Casinos
África
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Ex-CRO da TAP é o novo presidente da NetJets Europe

02-08-2019 (08h45)

Elton D'Souza, que até ao fim de Julho esteve à frente da área de revenue management da TAP como Chief Revenue Officer (CRO), é o novo presidente da NetJets Europa, que se apresenta como a maior companhia mundial de aviação executiva.

easyJet contrata director de operações da Ryanair

19-07-2019 (13h25)

A easyJet contratou o director de operações da Ryanair, Peter Bellew, que vai desempenhar as mesmas funções e integrar o Conselho de Administração, reportando ao presidente executivo, Johan Lundgren.

NAU Hotels nomeia Walter Pereira Golf Contracting manager

09-07-2019 (18h48)

A NAU Hotels & Resorts nomeou Walter Pereira para o cargo de Golf Contracting manager, para reforçar “a aposta do grupo na comercialização integrada da oferta dos seus hotéis e campos de golfe”.

Travelport escolhe ex-Sabre para substituir Gordon Wilson em CEO

09-07-2019 (16h53)

A multinacional tecnológica Travelport, da qual faz parte o GDS Galileo, líder entre as agências de viagens portuguesas, que foi vendido em Maio aos grupos Siris Capital e Evergreen Coast Capital, anunciou hoje que Gordon Wilson, um veterano com 28 anos de companhia e seu CEO desde 2011, será substituído por Greg Webb, ex-vice-chairman da concorrente Sabre.

Julia Hillenbrand é a nova directora de Vendas ibérica do Grupo Lufthansa

01-07-2019 (14h01)

O Grupo Lufthansa nomeou Julia Hillenbrand para o cargo de directora de Vendas para Espanha e Portugal, que estará baseada em Madrid.

Noticias mais lidas