ME London abre em Setembro

01-08-2012 (12h56)

A Melia Hotels International anunciou a abertura do ME London para Setembro, de 157 quartos, que passa a ser a quinta unidade da marca ME by Meliá, caracterizada pelo design vanguardista de luxo, depois de Madrid, Barcelona, Cancun e Cabo São Lucas.

O novo hotel está localizado no centro de Londres, perto de Covent Garden, no edifício histórico onde anteriormente estava a sede da rádio BBC.


Em comunicado a Meliá informa que o edifício luz agora uma série de elementos contemporâneos, onde o "sentido da luz e o espaço desempenham um papel fundamental que permite exibir os melhores valores e atributos da marca".

O hotel oferece 157 quartos, incluindo 16 suites e a suite ME de dois pisos e com acesso directo ao bar do terraço.

O edifício de 1904, termina com uma torre elíptica que apresenta uma cúpula de vidro, na esquina com as ruas Aldwych e Strand. O interior apresenta um átrio piramidal, seguindo a planta triangular do hotel, à volta do qual se distribuem os quartos. O desenho mantém o ar senhorial, com um contraste de tonalidades claras e escuras, como o mármore preto dos corredores ou das paredes brancas dos quartos.

Para garantir "uma verdadeira experiência de marca", a ME by Melia consolidou nos seus hotéis a figura "Aura Experience Manager" que vela pela estada de cada hóspede e que tem um conhecimento profundo da cidade e deverá conhecer pessoalmente cada cliente, podendo oferecer um serviço à medida.

O novo hotel vai também o primeiro lançamento na Europa do restaurante "STK", um conceito americano de steakhouse especialmente concebido para o público feminino que entra no velho continente através da aliança entre a hoteleira e o grupo de restauração nova-iorquino The ONE Group e que também ficará responsável pelo restaurante italiano "Asellina". Para completar a oferta de restauração o ME London conta com um lobby bar "Marconi Bar", um bar panorâmico no terraço e que ficará aberto desde o pequeno-almoço até à madrugada.  

Para o segmento de eventos o ME London irá dispor de espaços flexíveis que podem reunir até 300 pessoas.


Melia Hotels

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Ex-CRO da TAP é o novo presidente da NetJets Europe

02-08-2019 (08h45)

Elton D'Souza, que até ao fim de Julho esteve à frente da área de revenue management da TAP como Chief Revenue Officer (CRO), é o novo presidente da NetJets Europa, que se apresenta como a maior companhia mundial de aviação executiva.

easyJet contrata director de operações da Ryanair

19-07-2019 (13h25)

A easyJet contratou o director de operações da Ryanair, Peter Bellew, que vai desempenhar as mesmas funções e integrar o Conselho de Administração, reportando ao presidente executivo, Johan Lundgren.

NAU Hotels nomeia Walter Pereira Golf Contracting manager

09-07-2019 (18h48)

A NAU Hotels & Resorts nomeou Walter Pereira para o cargo de Golf Contracting manager, para reforçar “a aposta do grupo na comercialização integrada da oferta dos seus hotéis e campos de golfe”.

Travelport escolhe ex-Sabre para substituir Gordon Wilson em CEO

09-07-2019 (16h53)

A multinacional tecnológica Travelport, da qual faz parte o GDS Galileo, líder entre as agências de viagens portuguesas, que foi vendido em Maio aos grupos Siris Capital e Evergreen Coast Capital, anunciou hoje que Gordon Wilson, um veterano com 28 anos de companhia e seu CEO desde 2011, será substituído por Greg Webb, ex-vice-chairman da concorrente Sabre.

Julia Hillenbrand é a nova directora de Vendas ibérica do Grupo Lufthansa

01-07-2019 (14h01)

O Grupo Lufthansa nomeou Julia Hillenbrand para o cargo de directora de Vendas para Espanha e Portugal, que estará baseada em Madrid.

Noticias mais lidas