Meliá Palas Atenea renova 200 quartos e cria novo lobby bar

24-04-2013 (15h07)

O Meliá Palas Atenea, um dos emblemáticos hotéis do Passeio Marítimo de Palma de Maiorca, terminou a renovação de 200 dos seus quartos e transformou o lobby, tornando-o mais aberto aos residentes da ilha.




Os quartos do hotel sofreram “uma transformação radical”, diz a Meliá, que refere que agora estão “mais frescos e mais contemporaneous, semelhantes aos quartos nos modernos Meliá de Mar, Meliá Madrid Princesa e Meliá Barcelona”, e que combinam um design sofisticado com tecnologia.
A renovação do lobby permite realçaro espaço e elegância. Com o objectivo de optimizar o espaço e torná-lo “mais aberto aos residentes locais”, o lobby bar foi renvoado e tornou-se o Blue Lounge Bar – Gin Club, um espaço para provar cocktails da última moda.
Esta renovação está dentro da estratégia da Meliá Hotels International para realçar o equilíbrio da marca, que passa por uma melhoria de todos os seus hotéis, com detalhes de destaque, design, nova tencologia e facilidades, que visam uma melhoria de posicionamento e diferenciação de produto, através de experiências e valor acrescentado.

Meliá
Espanha
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Eduardo Arruda é o novo director Comercial da euroAtlantic

28-01-2020 (18h09)

A euroAtlantic airways promoveu Eduardo Arruda, que está nos quadros da empresa desde 2012, para o cargo de director Comercial.

Marta Manso é nova directora do NAU Salema Beach Village

14-01-2020 (10h48)

A NAU Hotels & Resorts promoveu Marta Manso para o cargo de directora do NAU Salema Beach Village.

Willie Walsh deixa IAG e Luis Gallego é o novo CEO

09-01-2020 (10h13)

O International Airlines Group (IAG), que integra as companhias aéreas British Airways, Iberia, Vueling, Aer Lingus e Level, anunciou que Willie Walsh vai deixar o cargo de CEO no final de Março e será substituído por Luis Gallego, actualmente CEO da Iberia.

Scott Kirby substitui Oscar Muñoz como CEO da United

09-12-2019 (12h59)

A companhia de aviação norte-americana United Airlines anunciou que o seu CEO, Oscar Muñoz, vai passar a ser chairman executivo do Conselho de Administração, enquanto Scott Kirby, presidente, foi nomeado CEO.

Pernambucana Patrícia Costa é a nova directora Comercial do Sofitel Lisbon Liberdade

03-12-2019 (17h26)

A rede Sofitel, do grupo Accor, anunciou hoje ter uma nova directora Comercial do Sofitel Lisbon Liberdade, a pernambucana Patrícia Costa, “com quase 20 anos de experiência no sector hoteleiro”, nomeadamente no Sofitel Rio de Janeiro Copacabana e como directora regional Sofitel para o Rio de Janeiro.

Noticias mais lidas