Meliá reforma hotel Salinas de Lanzarote e reabre para "adultos" maiores de 15 anos

08-08-2013 (10h36)

O Meliá Salinas de Lanzarote, da Melia Hotels International, reabriu completamente remodelado e destinado a um público "adulto" maior de 15 anos e com uma oferta de "tudo-incluído" para este Verão.


Todos os 130 quartos do hotel das Canárias foram remodelados dando uma imagem rejuvenescida, com móveis de design, novo equipamento tecnológico como televisões plasma e mini-bares, diz uma informação da rede.

O hotel, rodeado de jardins, áreas botânicas e praias de areia branca, adequou os seus serviços e instalações de acordo com as necessidades do público "adulto" e que se baseia em "experiências em torno dos cinco sentidos", designadamente ambiente romântico, mobiliário de design, tecnologia de ponta e actividades relacionadas com a saúde e bem-estar, diz a nota da Meliá.

Exemplos dessa adequação são os novos jacuzzis instalado junto à piscina, com vista para o mar, a criação do Beach Lounge com ambiente e música chill out, um calendário de eventos e uma selecção de cocktails para desfrutar na praia.

Outras das novidades do hotel são as novas áreas The Level, o conceito VIP da Meliá Hotels & Resorts que inclui lounge, área de check-in privado bem como piscina exclusiva.

Os novos quartos The Level estão equipados com amenidades de luxo como máquinas de café Nespresso, menu de almofadas, menu de aromas, jornais diários e outros serviços a pedido. A estes quartos somam-se os The Level Garden Villas, as acomodações mais luxuosas do hotel para os clientes que procuram mais privacidade e exclusividade, com piscina privada e jardim comum a todas as villas.

Na parte de gastronomia, o Meliá Salinas redecorou vários restaurantes onde se pode provar desde cozinha tradicional canária, à internacional e de autor. A novidade vai para o novo O Grill, junto às piscinas.

A remodelação do hotel incluiu ainda o Centro de Convenções de 2.200 metros quadrados, repartidos por cinco salas com luz natural.

Na área de lazer a oferta do Meliá Salinas inclui o Water Sports Centre Lanzarote e o novo Pitch & Putt e academia de golfe.


Meliá Hotels

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Ex-CRO da TAP é o novo presidente da NetJets Europe

02-08-2019 (08h45)

Elton D'Souza, que até ao fim de Julho esteve à frente da área de revenue management da TAP como Chief Revenue Officer (CRO), é o novo presidente da NetJets Europa, que se apresenta como a maior companhia mundial de aviação executiva.

easyJet contrata director de operações da Ryanair

19-07-2019 (13h25)

A easyJet contratou o director de operações da Ryanair, Peter Bellew, que vai desempenhar as mesmas funções e integrar o Conselho de Administração, reportando ao presidente executivo, Johan Lundgren.

NAU Hotels nomeia Walter Pereira Golf Contracting manager

09-07-2019 (18h48)

A NAU Hotels & Resorts nomeou Walter Pereira para o cargo de Golf Contracting manager, para reforçar “a aposta do grupo na comercialização integrada da oferta dos seus hotéis e campos de golfe”.

Travelport escolhe ex-Sabre para substituir Gordon Wilson em CEO

09-07-2019 (16h53)

A multinacional tecnológica Travelport, da qual faz parte o GDS Galileo, líder entre as agências de viagens portuguesas, que foi vendido em Maio aos grupos Siris Capital e Evergreen Coast Capital, anunciou hoje que Gordon Wilson, um veterano com 28 anos de companhia e seu CEO desde 2011, será substituído por Greg Webb, ex-vice-chairman da concorrente Sabre.

Julia Hillenbrand é a nova directora de Vendas ibérica do Grupo Lufthansa

01-07-2019 (14h01)

O Grupo Lufthansa nomeou Julia Hillenbrand para o cargo de directora de Vendas para Espanha e Portugal, que estará baseada em Madrid.

Noticias mais lidas