MSC Armonia recebe Festival Literário da Madeira e espectáculo de Adriana Calcanhotto

13-03-2014 (13h17)

O MSC Armonia vai estar no Funchal a 18 de Março, recebendo uma iniciativa do 4º Festival Literário da Madeira, com 150 convidados entre os quais personalidades como a cantora e compositora brasileira Adriana Calcanhotto, o escritor brasileiro Paulo Scott e a escritora e jornalista Alexandra Lucas Coelho.

O Festival Literário da Madeira decorre no Funchal entre os dias 17 e 23 de Março, sob o tema “Queria de ti um país”.
Adriana Calcanhotto vai realizar a bordo do navio da MSC Cruzeiros a apresentação de um show case que antevê o espectáculo “Olhos de Onda”, que terá lugar a 21 de Março no Centro de Congressos, o primeiro concerto público da cantora na Madeira.
O evento conta também com uma conversa entre o escritor brasileiro Paulo Scott e a escritora e jornalista Alexandra Lucas Coelho, vencedora do Grande Prémio de Romance e Novela da Associação Portuguesa de Escritores 2012 com o romance de estreia “E a Noite roda”, moderada pela jornalista Raquel Gonçalves. O tema será uma obra de Raul Brandão, “As ilhas desconhecidas”.
A programação deste ano do Festival Literário da Madeira conta também com a presença de Gonçalo M. Tavares, Ricardo Araújo Pereira, João Miguel Tavares, Nuno Lobo Antunes, João Tordo, o brasileiro Luiz Ruffato e o angolano José Eduardo Agualusa.
O Festival integra conversas no Teatro Municipal Baltazar Dias, conferências e espectáculos, e o Festivalinho Literário Infantil.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Ex-CRO da TAP é o novo presidente da NetJets Europe

02-08-2019 (08h45)

Elton D'Souza, que até ao fim de Julho esteve à frente da área de revenue management da TAP como Chief Revenue Officer (CRO), é o novo presidente da NetJets Europa, que se apresenta como a maior companhia mundial de aviação executiva.

easyJet contrata director de operações da Ryanair

19-07-2019 (13h25)

A easyJet contratou o director de operações da Ryanair, Peter Bellew, que vai desempenhar as mesmas funções e integrar o Conselho de Administração, reportando ao presidente executivo, Johan Lundgren.

NAU Hotels nomeia Walter Pereira Golf Contracting manager

09-07-2019 (18h48)

A NAU Hotels & Resorts nomeou Walter Pereira para o cargo de Golf Contracting manager, para reforçar “a aposta do grupo na comercialização integrada da oferta dos seus hotéis e campos de golfe”.

Travelport escolhe ex-Sabre para substituir Gordon Wilson em CEO

09-07-2019 (16h53)

A multinacional tecnológica Travelport, da qual faz parte o GDS Galileo, líder entre as agências de viagens portuguesas, que foi vendido em Maio aos grupos Siris Capital e Evergreen Coast Capital, anunciou hoje que Gordon Wilson, um veterano com 28 anos de companhia e seu CEO desde 2011, será substituído por Greg Webb, ex-vice-chairman da concorrente Sabre.

Julia Hillenbrand é a nova directora de Vendas ibérica do Grupo Lufthansa

01-07-2019 (14h01)

O Grupo Lufthansa nomeou Julia Hillenbrand para o cargo de directora de Vendas para Espanha e Portugal, que estará baseada em Madrid.

Noticias mais lidas