National Geographic Unique Lodges of the World começa com 24 localizações “extraordinárias”

07-01-2015 (06h33)

A National Geographic Society, reputada pela sua acção nos domínios da preservação do planeta, anunciou ontem a criação da National Geographic Unique Lodges of the World, com 24 unidades em que pode garantir que as estadas ajudarão a preservar “os tesouros culturais e naturais de alguns dos mais incríveis lugares do mundo”.




O lançamento da nova rede, no quadro da sua ‘subsidiária’ para a área das viagens, a National Geographic Travel, foi descrito por um dos editores da “National Geographic Traveler” e especialista em turismo sustentável, Costas Christ, como a abertura de “um novo capítulo no poder das viagens para proteger o nosso planeta”.
A informação sobre a nova rede divulgada pela National Geographic Travel salienta que as unidades que integram a nova marca foram seleccionadas por peritos que avaliaram as suas operações, reuniram-se com o seu pessoal de vários nível, escrutinaram o seu impacto no ambiente e na comunidade em que se inserem para verificarem que cumprem todos os três critérios estabelecidos, ao nível da propriedade, da experiência e qualidade de serviço aos clientes e aplicação das melhores práticas em sustentabilidade.
Em relação às propriedades, diz a informação, tratou-se de garantir que o seu “design e carácter são únicos e autênticos”, assegurando aos clientes um “verdadeiro sentido do local” em que se inserem por “celebrarem a paisagem e a herança cultural”.
Adicionalmente, as unidades seleccionadas asseguram que os hóspedes terão serviço de excelência e “experiências inspiradoras”, desde actividades que permitem a interacção com as comunidades locais até “encontros com a vida selvagem” acompanhados por naturalistas.
O terceiro requisito para integrar a rede é a demonstração do seu compromisso com “a conservação e operações verdes”, bem como que activamente apoiam a protecção da herança cultural e “proporcionam benefícios tangíveis às comunidades locais”.
Os membros da nova rede serão, assim como diz a vice-presidente executiva da National Geographic para as áreas das viagens e licenças, Lynn Cutter, unidades que partilham a visão da organização sobre “a preservação do planeta para as gerações futuras” e que demonstrem que “sustentabilidade e [proporcionar] experiências de classe mundial podem andar de mãos dadas”.
Lynn Cutter salienta ainda que o reconhecimento mundial de que desfruta a marca National Geographic lhe permite “unir e promover estas excepcionais propriedades e estabelecer um novo standard para o turismo”.
As 24 unidades da National Geographic Unique Lodges of the World são Fogo Island Inn e Nimmo Bay Wilderness Resort, no Canadá, Grootbos Private Nature Reserve, Sabi Sabi Earth Lodge e Tswalu Kalahari, na África do Sul, Inkaterra Machu Picchu Pueblo Hotel, no Peru, Kapari Natural Resort, na Grécia, Kasbah du Toubkal, em Marrocos, Lapa Rios Eco Lodge e Pacuare Lodge, na Costa Rica, Lizard Island, Longitude 131° e Southern Ocean Lodge, na Austrália, Mashpi Lodge, no Equador, Rosalie Bay Lodge, na Dominica, Rubondo Island Camp e Sayari Camp, na Tanzânia, Sukau Rainforest Lodge, no Bornéu, Malásia, The Brando, na Polinésia Francesa, The Ranch at Rock Creek, em Montana, Estados Unidos, Three Camel Lodge, na Mongólia, Tierra Atacama Hotel & Spa e Tierra Patagonia Hotel & Spa, no Chile, e Zhiwa Ling Hotel, no Butão.
A informação da National Geographic salienta ainda que as unidades que integram a sua rede asseguram “uma experiência full service” aos clientes, desde a reserva ao check-out, permitindo-lhes em simultâneo reservar National Geographic Expeditions apropriadas a cada um dos lodges, incluindo as suas novas Private Expeditions, que propõe em parceria com a Virtuoso, “a rede líder internacional de agências de viagens e consultores focados no luxo”.
Esta proposta, salienta, reúne “uma nova série de itinerários especialmente desenhados para viajantes independentes”, quer se trata de “dois ou dez”, como frisa, e que pode incluir estadas numa das unidades da National Geographic Unique Lodges of the World.
Entre as suas propostas contam-se “uma imersão” na hospitalidade berbere no Kasbah du Toubkal, localizado no Alto Altas de Marrocos, com visitas também a Marraquexe e fez, bem como explorar o Equador, percorrendo desde o Altiplano ao coração da floresta de Chocó, com estada no Mashpi Lodge.

Para ver mais sobre as unidades da National Geographic Unique Lodges of the World clique aqui

Hotéis
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Ex-CRO da TAP é o novo presidente da NetJets Europe

02-08-2019 (08h45)

Elton D'Souza, que até ao fim de Julho esteve à frente da área de revenue management da TAP como Chief Revenue Officer (CRO), é o novo presidente da NetJets Europa, que se apresenta como a maior companhia mundial de aviação executiva.

easyJet contrata director de operações da Ryanair

19-07-2019 (13h25)

A easyJet contratou o director de operações da Ryanair, Peter Bellew, que vai desempenhar as mesmas funções e integrar o Conselho de Administração, reportando ao presidente executivo, Johan Lundgren.

NAU Hotels nomeia Walter Pereira Golf Contracting manager

09-07-2019 (18h48)

A NAU Hotels & Resorts nomeou Walter Pereira para o cargo de Golf Contracting manager, para reforçar “a aposta do grupo na comercialização integrada da oferta dos seus hotéis e campos de golfe”.

Travelport escolhe ex-Sabre para substituir Gordon Wilson em CEO

09-07-2019 (16h53)

A multinacional tecnológica Travelport, da qual faz parte o GDS Galileo, líder entre as agências de viagens portuguesas, que foi vendido em Maio aos grupos Siris Capital e Evergreen Coast Capital, anunciou hoje que Gordon Wilson, um veterano com 28 anos de companhia e seu CEO desde 2011, será substituído por Greg Webb, ex-vice-chairman da concorrente Sabre.

Julia Hillenbrand é a nova directora de Vendas ibérica do Grupo Lufthansa

01-07-2019 (14h01)

O Grupo Lufthansa nomeou Julia Hillenbrand para o cargo de directora de Vendas para Espanha e Portugal, que estará baseada em Madrid.

Noticias mais lidas