Navio proporciona diversão para toda a família Plataforma de dois metros é só para os intrépidos

15-01-2014 (12h56)

Norwegian Getaway (Cont.3)

A capacidade dos navios da Norwegian Cruise Line de oferecerem “infra-estruturas para uma família inteira se divertir” é, para Ana Bento, da Mundo de Cruceros, outra das ‘tradições’ da companhia que o novo Norwegian Getaway ‘honra’, dispondo de “apoios para divertimentos para as crianças, adolescentes, adultos”.



Sem referir números, até porque a companhia “não está ainda muito divulgada em Portugal”, Ana Bento diz que os portugueses aderiram ao Breakaway, exemplificando que esta semana o navio tem a bordo um grupo de 30 portugueses dos Açores, que estão a fazer um cruzeiro de 15 noites pelas Caraíbas.
E quanto ao novo navio, Ana Bento diz acreditar que a reacção do mercado português será igualmente “muito boa”, porque “os navios são muito idênticos” e com apostas igualmente cativantes, nomeadamente no que respeita a actividades a bordo.
A diversão a bordo é, de facto, um dos pontos fortes da Norwegian Cruise Line e que no Getaway foi ‘refinada’.
Exemplo dessa aposta é um percurso de cordas multi-nível, um dos expoentes máximos do lazer que também existe no Breakaway, mas que no novo navio é levado ao extremo com a introdução de uma plataforma da largura de um pé que sai cerca de dois metros para fora do limite do navio, para além dos diversos elementos entre eles um mini-slide.
Do complexo desportivo fazem parte ainda um muro de escalada, um mini-golfe de nove buracos e um campo de basquetebol, entre outros.
O Aqua Park, por sua vez, apresenta cinco escorregas com vários níveis e dois deles em queda livre, duas piscinas, quatro jacuzzis que alguns convidados mais valentes não deixaram de experimentar, apesar do frio, durante o evento de apresentação do Getaway em Roterdão.
Só para adultos, o navio tem a Spice H2O, inspirada nas festas de Verão de Ibiza mas com influências asiáticas, que é um local onde, durante o dia, se pode relaxar tranquilamente, e que à noite se transforma num local para dançar sob as estrelas.
No deck 17, no Vibe Beach Club, os passageiros maiores de 18 anos que adquirirem o passe de acesso podem desfrutar de uma zona privada, com grande comodidade, com bar de serviço completo, serviço de toalhas frias e sprays de água.
Também para relaxar e dar atenção ao corpo e à beleza, o Norwegian Getaway tem o Day Spa, Medi Spa, o salão sal de sal, além do ginásio onde existe um simulador de box.
As crianças e adolescentes também têm os seus locais de diversão exclusivos, como por exemplo o the Entourage ou o Splash Academy. O primeiro é para adolescentes dos 13 aos 17 e o segundo é para crianças dos 3 aos 12, onde estas podem dançar, brincar, jogar playstation ou wii.
O navio introduz ainda um infantário para crianças dos 6 meses aos dois anos.
Para crianças há ainda o parque aquático pirata de Nickelodeon, onde estão presentes todas as personagens mais populares dos desenhos animados.


Norwegian Getaway mostra-se amanhã em Roterdão com cruzeiro inaugural  

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Ex-CRO da TAP é o novo presidente da NetJets Europe

02-08-2019 (08h45)

Elton D'Souza, que até ao fim de Julho esteve à frente da área de revenue management da TAP como Chief Revenue Officer (CRO), é o novo presidente da NetJets Europa, que se apresenta como a maior companhia mundial de aviação executiva.

easyJet contrata director de operações da Ryanair

19-07-2019 (13h25)

A easyJet contratou o director de operações da Ryanair, Peter Bellew, que vai desempenhar as mesmas funções e integrar o Conselho de Administração, reportando ao presidente executivo, Johan Lundgren.

NAU Hotels nomeia Walter Pereira Golf Contracting manager

09-07-2019 (18h48)

A NAU Hotels & Resorts nomeou Walter Pereira para o cargo de Golf Contracting manager, para reforçar “a aposta do grupo na comercialização integrada da oferta dos seus hotéis e campos de golfe”.

Travelport escolhe ex-Sabre para substituir Gordon Wilson em CEO

09-07-2019 (16h53)

A multinacional tecnológica Travelport, da qual faz parte o GDS Galileo, líder entre as agências de viagens portuguesas, que foi vendido em Maio aos grupos Siris Capital e Evergreen Coast Capital, anunciou hoje que Gordon Wilson, um veterano com 28 anos de companhia e seu CEO desde 2011, será substituído por Greg Webb, ex-vice-chairman da concorrente Sabre.

Julia Hillenbrand é a nova directora de Vendas ibérica do Grupo Lufthansa

01-07-2019 (14h01)

O Grupo Lufthansa nomeou Julia Hillenbrand para o cargo de directora de Vendas para Espanha e Portugal, que estará baseada em Madrid.

Noticias mais lidas