Novo navio Britannia da P&O Cruises está hoje em Lisboa pela primeira vez

08-04-2015 (13h50)

O mais recente navio de cruzeiros da P&O Cruises, o Britannia, que tem capacidade para mais de 3.600 passageiros e foi baptizado pela rainha de Inglaterra no início do mês passado, está hoje pela primeira vez em Lisboa. Veja aqui as fotos.



A P&O Cruises, da Carnival, apresenta o Britannia como o maior navio desenhado exclusivamente para o mercado britânico, um “clássico moderno”.
A passagem do Britannia por Lisboa integra um cruzeiro de 14 noites por Portugal, Espanha e Marrocos, em que viaja o chef Nathan Outlaw, distinguido com duas estrelas Michelin.
Nathan Outlaw é um dos dez chefs que vão viajar a bordo do Britannia ao longo de vários cruzeiros previstos para este ano, a promover aulas de culinária para os passageiros.
A oferta do navio inclui uma escola de cozinha desenvolvida em parceria com James Martin e um átrio de três pisos com uma ‘patisserie’, uma charcutaria e uma gelataria com assinatura de Eric Lanlard.
Há também um restaurante Sindhu, de Atul Kochhar, e um ‘wine bar’ The Glass House, de Olly Smith, menus para jantares de gala preparados por Marco Pierre White, entre outros atractivos.


Carnival baptiza primeiro de dois novos navios. Britannia já está ‘nas mãos’ da P&O  

Cruzeiros  
Lisboa 
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Zmar contrata novos directores Comercial e de Marketing

11-10-2019 (10h39)

O Zmar, no Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, reforçou a sua estrutura com a contratação de Guilherme Pinto como director Comercial e Laura Santinhos como directora de Marketing.

DoubleTree by Hilton Lisbon reforça departamento Comercial com duas contratações

07-10-2019 (14h11)

O DoubleTree by Hilton Lisbon – Fontana Park reforçou o seu departamento Comercial ao contratar Vivian Kaiser para o cargo de commercial manager e Vânia Marques para desempenhar as funções de sales manager.

Eddie Wilson é novo CEO da Ryanair, Michael O’Leary fica à frente do Grupo

30-08-2019 (16h55)

Eddie Wilson, até agora director de recursos humanos da Ryanair, assume a presidência executiva da companhia aérea irlandesa a 1 de Setembro, substituindo Michael O'Leary, que se mantém à frente da Ryanair Holdings.

Ricardo Davim integra departamento de Operações na Viagens Tempo

26-08-2019 (14h56)

O operador turístico Viagens Tempo anunciou que Ricardo Davim vai passar a integrar o seu departamento de Operações a partir de 3 de Setembro, reportando directamente à administração da empresa.

Ex-CRO da TAP é o novo presidente da NetJets Europe

02-08-2019 (08h45)

Elton D'Souza, que até ao fim de Julho esteve à frente da área de revenue management da TAP como Chief Revenue Officer (CRO), é o novo presidente da NetJets Europa, que se apresenta como a maior companhia mundial de aviação executiva.

Noticias mais lidas