Novo navio Britannia da P&O Cruises está hoje em Lisboa pela primeira vez

08-04-2015 (13h50)

O mais recente navio de cruzeiros da P&O Cruises, o Britannia, que tem capacidade para mais de 3.600 passageiros e foi baptizado pela rainha de Inglaterra no início do mês passado, está hoje pela primeira vez em Lisboa. Veja aqui as fotos.



A P&O Cruises, da Carnival, apresenta o Britannia como o maior navio desenhado exclusivamente para o mercado britânico, um “clássico moderno”.
A passagem do Britannia por Lisboa integra um cruzeiro de 14 noites por Portugal, Espanha e Marrocos, em que viaja o chef Nathan Outlaw, distinguido com duas estrelas Michelin.
Nathan Outlaw é um dos dez chefs que vão viajar a bordo do Britannia ao longo de vários cruzeiros previstos para este ano, a promover aulas de culinária para os passageiros.
A oferta do navio inclui uma escola de cozinha desenvolvida em parceria com James Martin e um átrio de três pisos com uma ‘patisserie’, uma charcutaria e uma gelataria com assinatura de Eric Lanlard.
Há também um restaurante Sindhu, de Atul Kochhar, e um ‘wine bar’ The Glass House, de Olly Smith, menus para jantares de gala preparados por Marco Pierre White, entre outros atractivos.


Carnival baptiza primeiro de dois novos navios. Britannia já está ‘nas mãos’ da P&O  

Cruzeiros  
Lisboa 
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Ex-CRO da TAP é o novo presidente da NetJets Europe

02-08-2019 (08h45)

Elton D'Souza, que até ao fim de Julho esteve à frente da área de revenue management da TAP como Chief Revenue Officer (CRO), é o novo presidente da NetJets Europa, que se apresenta como a maior companhia mundial de aviação executiva.

easyJet contrata director de operações da Ryanair

19-07-2019 (13h25)

A easyJet contratou o director de operações da Ryanair, Peter Bellew, que vai desempenhar as mesmas funções e integrar o Conselho de Administração, reportando ao presidente executivo, Johan Lundgren.

NAU Hotels nomeia Walter Pereira Golf Contracting manager

09-07-2019 (18h48)

A NAU Hotels & Resorts nomeou Walter Pereira para o cargo de Golf Contracting manager, para reforçar “a aposta do grupo na comercialização integrada da oferta dos seus hotéis e campos de golfe”.

Travelport escolhe ex-Sabre para substituir Gordon Wilson em CEO

09-07-2019 (16h53)

A multinacional tecnológica Travelport, da qual faz parte o GDS Galileo, líder entre as agências de viagens portuguesas, que foi vendido em Maio aos grupos Siris Capital e Evergreen Coast Capital, anunciou hoje que Gordon Wilson, um veterano com 28 anos de companhia e seu CEO desde 2011, será substituído por Greg Webb, ex-vice-chairman da concorrente Sabre.

Julia Hillenbrand é a nova directora de Vendas ibérica do Grupo Lufthansa

01-07-2019 (14h01)

O Grupo Lufthansa nomeou Julia Hillenbrand para o cargo de directora de Vendas para Espanha e Portugal, que estará baseada em Madrid.

Noticias mais lidas