Ô Hotel Golf Mar faz réveillon com jantar de gala e fogo de artifício

26-12-2013 (10h40)

A passagem de ano no Ô Hotel Golf Mar vai ser assinalada com jantar de gala, ceia de Ano Novo e fogo-de-artifício, e pacotes de alojamento de duas, três e quatro noites, desde 270 euros.




O pacote de réveillon do hotel inclui “alojamento com pequeno-almoço buffet incluindo show cooking de crepes ao vivo, jantares em buffet, ceia em buffet na noite de Domingo, jantar de gala na noite de réveillon com fogo de artificio e ceia de Ano Novo, jantar dedicado aos mais jovens no Restaurante Temático Kid’s, na noite de 31 de Dezembro, almoço buffet de Ano Novo (bebidas em todas as refeições do programa (Vinhos brancos e tintos seleccionados, cerveja, refrigerantes, água mineral do Vimeiro e café. Bebidas da Ceia: chocolate e Leite quente, café, chá, vinhos brancos e tintos seleccionados, cerveja, refrigerantes, água mineral do Vimeiro), animação musical ao vivo nas noites de 29, 30 e 31 de Dezembro, acesso ao Flipper Kid’s Club dedicado aos mais pequenos, baby sitting nas noites de 28, 29, 30 e 31 de Dezembro, acesso à piscina interior aquecida (uso de touca obrigatório), 20% de desconto nos serviços de Golf, 10% de desconto sobre as actividades Ô Vimeiro Clube Aventura (excepto nas actividades em agenda de reveillon), late check-out até às 16h00 – mediante disponibilidade.
Os preços estão desde 270 euros por pessoa, em quarto duplo standard Vista Golfe, para duas noites de laojamento (segunda a quarta), 320 euros, para três noites (Domingo a quarta-feira) e 366 euros, para quatro noites (Sábado a quarta).
O hotel foi recentemente renovado apresentando novos colchões e minibares em todos os quartos, varandas e áreas de SPA renovadas, diz o hotel.

Para aceder ao programa de réveillon do hotel, clique aqui

Hotéis&Casinos
Lisboa&Vale do Tejo
Réveillon
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Comentários
  • Élia Saramago

    pretendo saber o programa da passagem de ano 2016-2017 e o preço. Só a noite.

    12-12-2016 (00h07)


Escrever comentário

Outras Notícias

Ex-CRO da TAP é o novo presidente da NetJets Europe

02-08-2019 (08h45)

Elton D'Souza, que até ao fim de Julho esteve à frente da área de revenue management da TAP como Chief Revenue Officer (CRO), é o novo presidente da NetJets Europa, que se apresenta como a maior companhia mundial de aviação executiva.

easyJet contrata director de operações da Ryanair

19-07-2019 (13h25)

A easyJet contratou o director de operações da Ryanair, Peter Bellew, que vai desempenhar as mesmas funções e integrar o Conselho de Administração, reportando ao presidente executivo, Johan Lundgren.

NAU Hotels nomeia Walter Pereira Golf Contracting manager

09-07-2019 (18h48)

A NAU Hotels & Resorts nomeou Walter Pereira para o cargo de Golf Contracting manager, para reforçar “a aposta do grupo na comercialização integrada da oferta dos seus hotéis e campos de golfe”.

Travelport escolhe ex-Sabre para substituir Gordon Wilson em CEO

09-07-2019 (16h53)

A multinacional tecnológica Travelport, da qual faz parte o GDS Galileo, líder entre as agências de viagens portuguesas, que foi vendido em Maio aos grupos Siris Capital e Evergreen Coast Capital, anunciou hoje que Gordon Wilson, um veterano com 28 anos de companhia e seu CEO desde 2011, será substituído por Greg Webb, ex-vice-chairman da concorrente Sabre.

Julia Hillenbrand é a nova directora de Vendas ibérica do Grupo Lufthansa

01-07-2019 (14h01)

O Grupo Lufthansa nomeou Julia Hillenbrand para o cargo de directora de Vendas para Espanha e Portugal, que estará baseada em Madrid.

Noticias mais lidas