Onyria Palmares Golf soma 14 mil voltas nos primeiros meses deste ano

12-06-2012 (10h47)

Comemorou um ano de actividade na segunda-feira

“Em 2012 já se jogaram 14.000 voltas no Onyria Palmares Golf”, informou o campo de golfe do grupo Onyria na zona de Lagos, Algarve, que segunda-feira completou um ano de actividade, durante o qual foi considerado o segundo melhor campo da Europa pelos leitores da revista “Today’sGolfer” e entrou para o 26º lugar no ranking internacional dos melhores campos europeus da “Golf World”.



“Tivemos um primeiro ano fabuloso” é o balanço de João Pinto Coelho, director de Vendas, que destacou o contributo de Robert Trent Jones Jr, responsável pela remodelação do Onyria Palmares Golf, num investimento de dez milhões de euros.
“Desde que foi remodelado e inaugurado oficialmente por Robert Trent Jones Jr., o Onyria Palmares Golf tem somado vários elogios e já é um dos campos favoritos de quem visita o Algarve”, salienta um comunicado do grupo Onyria, liderado pelo ex-presidente da CTP, José Carlos Pinto Coelho, a propósito do primeiro ano de actividade do campo de golfe algarvio.
O comunicado refere que o campo conta com 27 buracos, com três voltas de nove — Alvor, Lagos Praia —, que “beneficiam de amplas paisagens panorâmicas sobre a Baía de Lagos, e cada um oferece um tipo de desafio diferente num ambiente magnífico e natural”.
“Enquanto que o curso de Alvor conduz os jogadores por corredores pautados por extensos pinhais, cujas elevações são uma das suas características, sendo que os buracos que o constituem estendem-se ao longo das encostas e vales de grande beleza natural; o curso de Lagos é uma mistura de pinheiros com características de ligações e o curso Praia é um clássico de dunas”, acrescenta.
O grupo destaca ainda que por estas características o Onyria Palmares Golf tem sido procurado pelos “membros do prestigiado English Golf Union, que beneficiaram desta infra-estrutura de primeira classe ao treinarem no Inverno, ou os PGA’s of Europe, que vão também ali realizar o seu Annual Congress, em Novembro próximo” e ainda o facto de este ano se o palco da finalíssima do Expresso BPI Cup 2012.
O grupo assinala ainda que “o set up de 27 buracos integra o Onyria Palmares Beach & Golf Resort, no qual será aplicado a longo prazo um investimento total de 300 milhões de euros”.
“O resort integra uma ampla gama de comodidades, incluindo um driving range de golfe com dois centros de treino, um Clube House panorâmico e uma variedade de diferentes modalidades desportivas e actividades de lazer, enquanto os residentes poderão desfrutar de uma área comercial, bem como acesso exclusivo a um clube de praia”, acrescenta.

Onyria
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

IAG adia mudanças na gestão de topo

16-03-2020 (11h23)

O IAG, segundo maior grupo europeu de aviação, anunciou hoje o adiamento das alterações da sua gestão de topo, nomeadamente a substituição de Willie Walsh como CEO por Luis Gallego, justificando com a pandemia de covid-19 e designadamente a sua evolução em Espanha.

Minor promove Miguel Garcia a director de Operações para hotéis urbanos em Portugal

26-02-2020 (14h57)

A Minor Hotels, proprietária da rede hoteleira Tivoli, promoveu Miguel Garcia para o cargo de director regional de Operações para Urban Hotels Portugal.

Minor contrata ex-director do Bairro Alto Hotel para hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade

26-02-2020 (14h55)

A Minor Hotels contratou o ex-director do Bairro Alto Hotel, João Prista von Bonhost, para o cargo de hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade.

CEO da Vueling vai liderar Iberia e Marco Sansavini assume a low cost

30-01-2020 (17h16)

O actual CEO da low cost Vueling, Javier Sánchez-Prieto, é o executivo escolhido pelo IAG para liderar a sua maior subsidiária espanhola, a Iberia, numa ‘dança de cadeiras’ que inclui ainda a nomeação de Marco Sansavini para a liderança da gestão executiva da low cost.

MSC Cruzeiros contrata Pedro Barbosa para o Departamento Comercial

29-01-2020 (14h20)

A MSC Cruzeiros contratou Pedro Barbosa para assumir as funções de comercial na Zona Sul de Portugal Continental e nos Açores, substituindo Isa Vitória, em licença de maternidade.

Noticias mais lidas