Pestana Porto Santo é eleito 8º melhor resort tudo incluído da Europa

20-11-2013 (13h35)

Ranking Travelers Choice do TripAdvisor

O Pestana Porto Santo Beach Resort & Spa é o 8º melhor resort europeu para umas férias em regime de tudo incluído, segundo o Travelers Choice 2013 dos all-inclusive, elaborado pelo TripAdvisor com base nos comentários dos utilizadores dos seus portais, que inclui dez unidades localizadas na Turquia e seis em Espanha.



A lista dos 25 melhores resorts da Europa a operar em regime de tudo incluído (TI) coloca na primeira posição o Voyage Belek Golf & Spa, em Belek, Turquia, o Alder Thermae Spa & Relax Resort, em Bagno Vignoni, Itália, em segundo lugar, e o Club Med Palmiye, em Kemer, Turquia, em terceiro.
Ainda acima do resort Pestana Porto Santo aparecem em 4º o Louis Ledra Beach, em Paphos, Chipre, em 5º o Iberostar Anthelia, na Playa de Fanabe, Espanha, em 6º o Club Med Kemer, em Kemer, Turquia, e em 7º o Liberty Hotels Lara, também na Turquia, em Antalya.
A fechar o Top10, depois do resort do grupo Pestana na ilha do Porto Santo, Madeira, estão as unidades Oceania Club, em Nea Moudania, Grécia, e Marmaris Imperial Hotel, em Marmaris, Turquia.
Entre os melhores do mundo, porém, a Europa só aparece representada a partir do 11º lugar, com o Voyage Belek Golf & Spa, na Turquia, no 12º com Adler Thermae Spa & Relax Resort, Itália, e no 20º lugar, com o Club Med Palmiye, Turquia.
Os dez primeiros da lista de melhores resorts do mundo a operar em regime TI pertencem todos às Caraíbas, sendo os três primeiros do Iberostar Grand Hotel Paraíso, no México, do Royalton Cayo Santa Maria, em Cuba, e The Beloved Hotel, no México.
Para ver o ranking no TripAdvisor clique aqui.  


Hotel Pestana Porto Santo em fotos  

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Ex-CRO da TAP é o novo presidente da NetJets Europe

02-08-2019 (08h45)

Elton D'Souza, que até ao fim de Julho esteve à frente da área de revenue management da TAP como Chief Revenue Officer (CRO), é o novo presidente da NetJets Europa, que se apresenta como a maior companhia mundial de aviação executiva.

easyJet contrata director de operações da Ryanair

19-07-2019 (13h25)

A easyJet contratou o director de operações da Ryanair, Peter Bellew, que vai desempenhar as mesmas funções e integrar o Conselho de Administração, reportando ao presidente executivo, Johan Lundgren.

NAU Hotels nomeia Walter Pereira Golf Contracting manager

09-07-2019 (18h48)

A NAU Hotels & Resorts nomeou Walter Pereira para o cargo de Golf Contracting manager, para reforçar “a aposta do grupo na comercialização integrada da oferta dos seus hotéis e campos de golfe”.

Travelport escolhe ex-Sabre para substituir Gordon Wilson em CEO

09-07-2019 (16h53)

A multinacional tecnológica Travelport, da qual faz parte o GDS Galileo, líder entre as agências de viagens portuguesas, que foi vendido em Maio aos grupos Siris Capital e Evergreen Coast Capital, anunciou hoje que Gordon Wilson, um veterano com 28 anos de companhia e seu CEO desde 2011, será substituído por Greg Webb, ex-vice-chairman da concorrente Sabre.

Julia Hillenbrand é a nova directora de Vendas ibérica do Grupo Lufthansa

01-07-2019 (14h01)

O Grupo Lufthansa nomeou Julia Hillenbrand para o cargo de directora de Vendas para Espanha e Portugal, que estará baseada em Madrid.

Noticias mais lidas