Porto lança “Prove Porto” e cria novo prato Bacalhau D’Ouro

17-03-2014 (13h49)

A cidade do Porto vai lançar o projecto gastronómico “Prove Porto” que se traduz na criação de um novo prato da gastronomia da cidade, o Bacalhau D’Ouro, idealizado por alguns dos chefs mais prestigiados da Invicta e que poderá ser provado em 23 restaurantes, já a partir deste mês.

O “Prove Porto”, inciativa da APHORT – Associação Portuguesa de Hotelaria, Restauração e Turismo e a Câmara Municipal do Porto, visa “contribuir para melhorar a experiência turística neste destino, bem como dinamizar a actividade dos empresários da restauração local”.
O Bacalhau D’Ouro realça os sbores típicos da região e já este mês vai poder ser provado numa rede seleccionada de 23 restaurantes.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

CEO da Vueling vai liderar Iberia e Marco Sansavini assume a low cost

30-01-2020 (17h16)

O actual CEO da low cost Vueling, Javier Sánchez-Prieto, é o executivo escolhido pelo IAG para liderar a sua maior subsidiária espanhola, a Iberia, numa ‘dança de cadeiras’ que inclui ainda a nomeação de Marco Sansavini para a liderança da gestão executiva da low cost.

MSC Cruzeiros contrata Pedro Barbosa para o Departamento Comercial

29-01-2020 (14h20)

A MSC Cruzeiros contratou Pedro Barbosa para assumir as funções de comercial na Zona Sul de Portugal Continental e nos Açores, substituindo Isa Vitória, em licença de maternidade.

Eduardo Arruda é o novo director Comercial da euroAtlantic

28-01-2020 (18h09)

A euroAtlantic airways promoveu Eduardo Arruda, que está nos quadros da empresa desde 2012, para o cargo de director Comercial.

Marta Manso é nova directora do NAU Salema Beach Village

14-01-2020 (10h48)

A NAU Hotels & Resorts promoveu Marta Manso para o cargo de directora do NAU Salema Beach Village.

Willie Walsh deixa IAG e Luis Gallego é o novo CEO

09-01-2020 (10h13)

O International Airlines Group (IAG), que integra as companhias aéreas British Airways, Iberia, Vueling, Aer Lingus e Level, anunciou que Willie Walsh vai deixar o cargo de CEO no final de Março e será substituído por Luis Gallego, actualmente CEO da Iberia.

Noticias mais lidas