Portugueses e brasileiros lideram procura de passeios de helicóptero em Lisboa

28-06-2014 (13h10)

Os portugueses têm sido no primeiro mês de operação da Lisbon Helicopters os clientes mais numerosos dos passeios de helicóptero pela região de Lisboa, seguindo-se os turistas brasileiros, avançou ao PressTUR Francisco Sá Nogueira, gerente da empresa.

“Os portugueses têm aderido em forca, mas já passaram pelo nosso Heliporto de Lisboa nacionalidades diversas, desde australianos, chineses, japoneses, ingleses, brasileiros e russos, entre outras", salientou.



O executivo indicou ainda que embora os portugueses sejam os mais numerosos, em facturação lideram os turistas estrangeiros, que têm privilegiado passeios mais longos e, por conseguinte, de valor mais elevado.
“Ainda hoje vamos ter um grupo de russos a fazer um desses passeios”, exemplificou Francisco Sá Nogueira.
Quanto aos passeios mais requisitados, Francisco Sá Nogueira apontou a rota que sobrevoa Lisboa de Belém ao Terreiro do Paço.
“A rota turística mais vendida á a rota Lisboa imperial, que sobrevoa Lisboa desde Belém ao Terreiro do Paço, mas a rota Estoril e Cascais, Atlântico Sul até ao Cabo Espichel e Sintra têm também bastante procura”, disse.
“Ao nível das experiências os almoços na Comporta e os baptismos do ar  lideram as preferências, acrescentou Francisco Sá Nogueira, que avançou ainda que a empresa prepara-se para lançar “novas experiências com diferentes parceiros”.
Os passeios são realizados em helicópteros Robinson 44 que levam até três passageiros, todos ‘com direito’ a janela, a partir do heliporto em Algés, junto à Torre de Controlo de Navegação do Porto de Lisboa.
A empresa apostou num conjunto de rotas, bem como no que designa por “experiências”, que vão desde um baptismo de voo, a um pedido de casamento no céu ou só ver do ar o estádio do seu clube.
A empresa disponibiliza ainda transporte à medida, uma opção especialmente requisitada para quem tem necessidade de se deslocar rapidamente.

Para ver mais clique:
Gray Line já vende passeios de helicóptero e promove Lisbon Helicopters nos seus autocarros
Passeios de helicóptero são nova proposta para turistas e residentes desfrutarem de Lisboa

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Ex-CRO da TAP é o novo presidente da NetJets Europe

02-08-2019 (08h45)

Elton D'Souza, que até ao fim de Julho esteve à frente da área de revenue management da TAP como Chief Revenue Officer (CRO), é o novo presidente da NetJets Europa, que se apresenta como a maior companhia mundial de aviação executiva.

easyJet contrata director de operações da Ryanair

19-07-2019 (13h25)

A easyJet contratou o director de operações da Ryanair, Peter Bellew, que vai desempenhar as mesmas funções e integrar o Conselho de Administração, reportando ao presidente executivo, Johan Lundgren.

NAU Hotels nomeia Walter Pereira Golf Contracting manager

09-07-2019 (18h48)

A NAU Hotels & Resorts nomeou Walter Pereira para o cargo de Golf Contracting manager, para reforçar “a aposta do grupo na comercialização integrada da oferta dos seus hotéis e campos de golfe”.

Travelport escolhe ex-Sabre para substituir Gordon Wilson em CEO

09-07-2019 (16h53)

A multinacional tecnológica Travelport, da qual faz parte o GDS Galileo, líder entre as agências de viagens portuguesas, que foi vendido em Maio aos grupos Siris Capital e Evergreen Coast Capital, anunciou hoje que Gordon Wilson, um veterano com 28 anos de companhia e seu CEO desde 2011, será substituído por Greg Webb, ex-vice-chairman da concorrente Sabre.

Julia Hillenbrand é a nova directora de Vendas ibérica do Grupo Lufthansa

01-07-2019 (14h01)

O Grupo Lufthansa nomeou Julia Hillenbrand para o cargo de directora de Vendas para Espanha e Portugal, que estará baseada em Madrid.

Noticias mais lidas