Primeiro hotel europeu da Peninsula Hotels já está em funcionamento em Paris

04-08-2014 (14h51)

A rede de hotéis de luxo com origem em Hong Kong The Peninsula Hotels, já inaugurou o seu primeiro hotel na Europa, o Peninsula Paris, em Paris, no lugar do antigo hotel Magestic, um edifício clássico do século XIX, junto ao Arco do Triunfo e aos Campos Elísios.



A unidade tem 200 quartos de luxo, incluindo 34 suites, com um mínimo de 40 metros quadrados de área para os quartos e 75 para as suites, sendo que a maior suite atinge os 1.500 metros quadrados.
O hotel dispõe de uma selecção de boutiques de luxo, salas de recepção privadas e o Peninsula Spa, além de seis restaurantes e bares, a cargo do chef Jean-Edern Hurstel e do sommelier Xavier Thuizat, que incluem o L’Oiseau Blanc no terraço com uma vista de 360º sobre Paris, o The Lobby, o restaurante cantonês Lili, o La Terrase Kléber, o Le Bar Kléber e o Le Lounge Kléber.
A história do antigo hotel conta com a composição do musical de George Gershwin “An American in Paris” em 1928, o facto de se ter tornado o quartel-general da UNESCO em 1946, e mais tarde, em 1958, centro de conferências para o Ministério dos Negócios Estrangeiros francês, e ainda foi no salão que hoje dá lugar ao Le Bar Kléber que foram assinados os Paris Peace Accords em 1973, que conduziram ao final da guerra do Vietname.


The Peninsula Hotels estreia-se na Europa com hotel em Paris a abrir em Agosto  

Hotéis 
Europa  
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Ex-CRO da TAP é o novo presidente da NetJets Europe

02-08-2019 (08h45)

Elton D'Souza, que até ao fim de Julho esteve à frente da área de revenue management da TAP como Chief Revenue Officer (CRO), é o novo presidente da NetJets Europa, que se apresenta como a maior companhia mundial de aviação executiva.

easyJet contrata director de operações da Ryanair

19-07-2019 (13h25)

A easyJet contratou o director de operações da Ryanair, Peter Bellew, que vai desempenhar as mesmas funções e integrar o Conselho de Administração, reportando ao presidente executivo, Johan Lundgren.

NAU Hotels nomeia Walter Pereira Golf Contracting manager

09-07-2019 (18h48)

A NAU Hotels & Resorts nomeou Walter Pereira para o cargo de Golf Contracting manager, para reforçar “a aposta do grupo na comercialização integrada da oferta dos seus hotéis e campos de golfe”.

Travelport escolhe ex-Sabre para substituir Gordon Wilson em CEO

09-07-2019 (16h53)

A multinacional tecnológica Travelport, da qual faz parte o GDS Galileo, líder entre as agências de viagens portuguesas, que foi vendido em Maio aos grupos Siris Capital e Evergreen Coast Capital, anunciou hoje que Gordon Wilson, um veterano com 28 anos de companhia e seu CEO desde 2011, será substituído por Greg Webb, ex-vice-chairman da concorrente Sabre.

Julia Hillenbrand é a nova directora de Vendas ibérica do Grupo Lufthansa

01-07-2019 (14h01)

O Grupo Lufthansa nomeou Julia Hillenbrand para o cargo de directora de Vendas para Espanha e Portugal, que estará baseada em Madrid.

Noticias mais lidas