Abreu Online promove Diogo Julião a managing director

07-03-2017 (14h08)

Foto: Abreu Online
Foto: Abreu Online

A Abreu Online, divisão B2B da Viagens Abreu, promoveu Diogo Julião a managing director, substituindo no cargo Luís Tonicha, que deixou a empresa no final do ano passado.

Diogo Julião ingressou na Abreu Online há cerca de dez anos para o cargo de marketing & sales manager, ficando responsável pelas vendas dos vários escritórios onde a empresa está presente, designadamente Portugal, Espanha, Brasil, Reino Unido, Estados Unidos e Angola.

“É para mim uma honra assumir estas funções e dar continuidade ao legado deixado por Luís Tonicha”, salienta Diogo Julião, citado num comunicado da Abreu Online. “Este é um projecto com o qual me identifico e, como tal, agradeço à Administração do grupo Abreu o voto de confiança”, acrescentou.

A Abreu Online, criada em 2003, tem a sua tecnologia assente em XML, B2B e Marcas Brancas, incluindo oferta de mais de 185 mil hotéis em 4.900 destinos, além de serviços de transferes, excursões, seguros, rent-a-car e outros.

 

Ver também:

Luís Tonicha deixa Abreu Online

 

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Quem é Quem

Clique para mais notícias: Abreu Online

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Scott Kirby substitui Oscar Muñoz como CEO da United

09-12-2019 (12h59)

A companhia de aviação norte-americana United Airlines anunciou que o seu CEO, Oscar Muñoz, vai passar a ser chairman executivo do Conselho de Administração, enquanto Scott Kirby, presidente, foi nomeado CEO.

Pernambucana Patrícia Costa é a nova directora Comercial do Sofitel Lisbon Liberdade

03-12-2019 (17h26)

A rede Sofitel, do grupo Accor, anunciou hoje ter uma nova directora Comercial do Sofitel Lisbon Liberdade, a pernambucana Patrícia Costa, “com quase 20 anos de experiência no sector hoteleiro”, nomeadamente no Sofitel Rio de Janeiro Copacabana e como directora regional Sofitel para o Rio de Janeiro.

Morreu Eduardo Nascimento, ex-TAP e ex-euroAtlantic

23-11-2019 (17h52)

Muito conhecido pela canção “O Vento Mudou”, com que ganhou o festival da canção em 1967, Eduardo Nascimento, que posteriormente se dedicou à aviação comercial, tendo sido quadro destacado da TAP, da TAAG, da TACV e da euroAtlantic, morreu na sexta-feira, aos 76 anos.

António Pinto da Silva é novo director Comercial da Mundomar Cruzeiros em Portugal

18-11-2019 (20h34)

A Mundomar Cruzeiros, que representa a Princess Cruises e a Cunard Line em Espanha, México e Portugal, contratou António Pinto da Silva, ex-Abreu, para o cargo de director Comercial em Portugal.

Zmar contrata novos directores Comercial e de Marketing

11-10-2019 (10h39)

O Zmar, no Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, reforçou a sua estrutura com a contratação de Guilherme Pinto como director Comercial e Laura Santinhos como directora de Marketing.

Noticias mais lidas