Afonso Cunha é o novo director-geral do Vilalara Thalassa Resort

21-05-2018 (16h14)

O Vilalara Thalassa Resort, em Armação de Pêra, no Algarve, anunciou a contratação de Afonso Cunha para o cargo de director-geral.

Afonso Cunha, que tem uma carreira de 15 anos em gestão de hotéis de luxo, passou pelos Estados Unidos da América, concretamente pelo Four Seasons Hotel Denver, pelo Canadá, onde foi responsável pela liderança estratégica do Four Seasons Resort and Residences Whistler e, entre outros locais, pelo Havai onde realizou a gestão geral da divisão de quartos do premiado Four Seasons Resort Maui at Wailea.

Afonso Cunha iniciou a sua carreira em Portugal no Hotel Chiado, em Lisboa, seguindo-se o Lapa Palace Hotel e Four Seasons Hotel Ritz.

O novo director, de nacionalidade portuguesa, é fluente em inglês, espanhol, francês e italiano, tem um bacharelato em Gestão Hoteleira pela Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril, uma pós-graduação em Economia de Turismo, pela Université Toulouse Le Mirail, e um diploma em Economia Mundial pela Université Toulouse L’arsenal.

 

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Quem é Quem

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Eddie Wilson é novo CEO da Ryanair, Michael O’Leary fica à frente do Grupo

30-08-2019 (16h55)

Eddie Wilson, até agora director de recursos humanos da Ryanair, assume a presidência executiva da companhia aérea irlandesa a 1 de Setembro, substituindo Michael O'Leary, que se mantém à frente da Ryanair Holdings.

Ricardo Davim integra departamento de Operações na Viagens Tempo

26-08-2019 (14h56)

O operador turístico Viagens Tempo anunciou que Ricardo Davim vai passar a integrar o seu departamento de Operações a partir de 3 de Setembro, reportando directamente à administração da empresa.

Ex-CRO da TAP é o novo presidente da NetJets Europe

02-08-2019 (08h45)

Elton D'Souza, que até ao fim de Julho esteve à frente da área de revenue management da TAP como Chief Revenue Officer (CRO), é o novo presidente da NetJets Europa, que se apresenta como a maior companhia mundial de aviação executiva.

easyJet contrata director de operações da Ryanair

19-07-2019 (13h25)

A easyJet contratou o director de operações da Ryanair, Peter Bellew, que vai desempenhar as mesmas funções e integrar o Conselho de Administração, reportando ao presidente executivo, Johan Lundgren.

NAU Hotels nomeia Walter Pereira Golf Contracting manager

09-07-2019 (18h48)

A NAU Hotels & Resorts nomeou Walter Pereira para o cargo de Golf Contracting manager, para reforçar “a aposta do grupo na comercialização integrada da oferta dos seus hotéis e campos de golfe”.

Noticias mais lidas