António Loureiro distinguido pela Travelport

01-08-2007 (18h18)

António Loureiro, responsável pela Galileo Portugal, foi distinguido com o “Travelport Leadership Award”, que distingue o desempenho mais determinante para o sucesso internacional da Travelport, uma das maiores companhias distribuidoras de serviços de turismo a nível mundial, representada em Portugal através da Galileo.

No encontro das empresas do universo daquela multinacional, que decorreu em Miami, António Loureiro viu reconhecidos os excelentes resultados alcançados.

“Uma distinção que premeia o líder da Galileo Portugal (que detém uma quota de mercado acima dos 90 por cento) e da Galileo Brasil (com o terceiro lugar no ranking dos GDS, está a ser alinhada com os padrões europeus)”, refere um comunicado do grupo.

“A aposta permanente na inovação tecnológica, através da criação de soluções como o canal de TV «On Tour», o compromisso com a excelência profissional, os excelentes resultados financeiros, a capacidade de liderança evidenciada no comando da Galileo, em Portugal e no Brasil, e o desempenho como vice-presidente para o sector das vendas da Galileo Europa, em substituição provisória do responsável por aquela área, em Londres” são os critérios revelados pela Travelport para justificar a atribuição do prémio".

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Scott Kirby substitui Oscar Muñoz como CEO da United

09-12-2019 (12h59)

A companhia de aviação norte-americana United Airlines anunciou que o seu CEO, Oscar Muñoz, vai passar a ser chairman executivo do Conselho de Administração, enquanto Scott Kirby, presidente, foi nomeado CEO.

Pernambucana Patrícia Costa é a nova directora Comercial do Sofitel Lisbon Liberdade

03-12-2019 (17h26)

A rede Sofitel, do grupo Accor, anunciou hoje ter uma nova directora Comercial do Sofitel Lisbon Liberdade, a pernambucana Patrícia Costa, “com quase 20 anos de experiência no sector hoteleiro”, nomeadamente no Sofitel Rio de Janeiro Copacabana e como directora regional Sofitel para o Rio de Janeiro.

Morreu Eduardo Nascimento, ex-TAP e ex-euroAtlantic

23-11-2019 (17h52)

Muito conhecido pela canção “O Vento Mudou”, com que ganhou o festival da canção em 1967, Eduardo Nascimento, que posteriormente se dedicou à aviação comercial, tendo sido quadro destacado da TAP, da TAAG, da TACV e da euroAtlantic, morreu na sexta-feira, aos 76 anos.

António Pinto da Silva é novo director Comercial da Mundomar Cruzeiros em Portugal

18-11-2019 (20h34)

A Mundomar Cruzeiros, que representa a Princess Cruises e a Cunard Line em Espanha, México e Portugal, contratou António Pinto da Silva, ex-Abreu, para o cargo de director Comercial em Portugal.

Zmar contrata novos directores Comercial e de Marketing

11-10-2019 (10h39)

O Zmar, no Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, reforçou a sua estrutura com a contratação de Guilherme Pinto como director Comercial e Laura Santinhos como directora de Marketing.

Noticias mais lidas