Grupo Vip escolhe Rui Fajardo para colocar o VIP Grand Lisboa como “um dos 5 estrelas de referência” em Lisboa

12-12-2017 (18h02)

Rui Fajardo, profissional com vários anos de experiência em direcção hoteleira em várias redes portuguesas, tanto em Portugal como no Brasil, e o no director-geral do VIP Grand Lisboa – Hotel & Spa, do grupo VIP Hotels, no qual também já foi director-geral do Vip Executive Arts.

“Este profissional conta com larga experiencia nacional e internacional, em cadeias de referência, como o Grupo Vila Galé, Grupo Pestana e Grupo Altis”, realça a informação divulgada pelo Grupo VIP Hotels, que assinala ainda que Rui Fajardo “é licenciado em Gestão de Empresas Turísticas e Bacharel em Direcção e Gestão Hoteleira, pela ESHTE”.

“Rui Fajardo terá como missão liderar o processo de reestruturação e remodelação em curso, com o objectivo de posicionar esta unidade, como um dos 5 estrelas de referência da cidade de Lisboa, em especial nos segmentos Corporate e MICE”, acrescenta a informação.

O VIP Grand Lisboa está no edifício da Avenida 5 de Outubro que já foi sede da RTP e conta com 295 quartos, incluindo 31 suites.

A informação do Grupo VIP Hotels realça que “nos pisos superiores, onde se encontram as principais suites, [o cliente] poderá desfrutar de uma vista fantástica sobre a cidade de Lisboa”.

 

Clique para mais: Quem é quem

Clique para mais notícias: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Scott Kirby substitui Oscar Muñoz como CEO da United

09-12-2019 (12h59)

A companhia de aviação norte-americana United Airlines anunciou que o seu CEO, Oscar Muñoz, vai passar a ser chairman executivo do Conselho de Administração, enquanto Scott Kirby, presidente, foi nomeado CEO.

Pernambucana Patrícia Costa é a nova directora Comercial do Sofitel Lisbon Liberdade

03-12-2019 (17h26)

A rede Sofitel, do grupo Accor, anunciou hoje ter uma nova directora Comercial do Sofitel Lisbon Liberdade, a pernambucana Patrícia Costa, “com quase 20 anos de experiência no sector hoteleiro”, nomeadamente no Sofitel Rio de Janeiro Copacabana e como directora regional Sofitel para o Rio de Janeiro.

Morreu Eduardo Nascimento, ex-TAP e ex-euroAtlantic

23-11-2019 (17h52)

Muito conhecido pela canção “O Vento Mudou”, com que ganhou o festival da canção em 1967, Eduardo Nascimento, que posteriormente se dedicou à aviação comercial, tendo sido quadro destacado da TAP, da TAAG, da TACV e da euroAtlantic, morreu na sexta-feira, aos 76 anos.

António Pinto da Silva é novo director Comercial da Mundomar Cruzeiros em Portugal

18-11-2019 (20h34)

A Mundomar Cruzeiros, que representa a Princess Cruises e a Cunard Line em Espanha, México e Portugal, contratou António Pinto da Silva, ex-Abreu, para o cargo de director Comercial em Portugal.

Zmar contrata novos directores Comercial e de Marketing

11-10-2019 (10h39)

O Zmar, no Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, reforçou a sua estrutura com a contratação de Guilherme Pinto como director Comercial e Laura Santinhos como directora de Marketing.

Ultimas Noticias

Noticias mais lidas