Jesús Marín é novo director da W2M Pro para Portugal e Espanha

18-10-2017 (14h15)

A World2Meet (W2M), empresa da Iberostar liderada em Portugal e em Cabo Verde por Duarte Correia, apontou Jesús Marín como director ibérico da sua W2M Pro, divisão que o grupo apresenta como operador e plataforma de reservas para agências de viagens.

O portal de notícias de turismo "Preferente" avança que Jesús Marín, até aqui executivo da Tour 10, inicia funções de director da W2M Pro para Portugal e Espanha em Novembro.

Os seus objectivos passam por consolidar a marca junto das agências de viagens e reforçar no grupo a programação Costas e Ilhas, apontada como a sua especialidade a nível de contratação e distribuição.

Mark Nueschen, chief commercial officer da W2M, citado pelo "Preferente", sublinha que a contratação de Jesús Marín acontece num momento crucial em que a W2M pretende no próximo ano crescer 55% em Espanha e consolidar a sua entrada no mercado português.

"Queremos ser a primeira opção para qualquer agência de viagens, tanto em cidades europeias e mundiais e destinos de férias, como em costas e ilhas de Espanha e Portugal", frisou o CCO da W2M.

Jesús Marín trabalhará nos escritórios da W2M Pro em Torremolinos, Málaga, lado a lado com Fernando Lucini, em Espanha, e Luís Fernandes, em Portugal.

 

Ver também:

Duarte Correia (ex-TUI) assume protagonismo no lançamento da W2M do Iberostar em Portugal e Cabo Verde

W2M lança operador e plataforma de reservas para agências de viagens em Portugal

W2M facturou 300 milhões de euros em 2016 e prevê crescer 41,7% este ano

 

Clique para mais notícias: W2M

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Ex-CRO da TAP é o novo presidente da NetJets Europe

02-08-2019 (08h45)

Elton D'Souza, que até ao fim de Julho esteve à frente da área de revenue management da TAP como Chief Revenue Officer (CRO), é o novo presidente da NetJets Europa, que se apresenta como a maior companhia mundial de aviação executiva.

easyJet contrata director de operações da Ryanair

19-07-2019 (13h25)

A easyJet contratou o director de operações da Ryanair, Peter Bellew, que vai desempenhar as mesmas funções e integrar o Conselho de Administração, reportando ao presidente executivo, Johan Lundgren.

NAU Hotels nomeia Walter Pereira Golf Contracting manager

09-07-2019 (18h48)

A NAU Hotels & Resorts nomeou Walter Pereira para o cargo de Golf Contracting manager, para reforçar “a aposta do grupo na comercialização integrada da oferta dos seus hotéis e campos de golfe”.

Travelport escolhe ex-Sabre para substituir Gordon Wilson em CEO

09-07-2019 (16h53)

A multinacional tecnológica Travelport, da qual faz parte o GDS Galileo, líder entre as agências de viagens portuguesas, que foi vendido em Maio aos grupos Siris Capital e Evergreen Coast Capital, anunciou hoje que Gordon Wilson, um veterano com 28 anos de companhia e seu CEO desde 2011, será substituído por Greg Webb, ex-vice-chairman da concorrente Sabre.

Julia Hillenbrand é a nova directora de Vendas ibérica do Grupo Lufthansa

01-07-2019 (14h01)

O Grupo Lufthansa nomeou Julia Hillenbrand para o cargo de directora de Vendas para Espanha e Portugal, que estará baseada em Madrid.

Noticias mais lidas