Katja Hekkala é a nova directora-geral do Anantara Vilamoura

27-06-2018 (17h29)

Foto: Minor Hotels
Foto: Minor Hotels

Katja Hekkala, ex-directora do Vilalara Thalassa Resort, assumiu o cargo de directora-geral do Anantara Vilamoura e promete o "reforço do posicionamento do hotel no segmento de luxo superior nas suas diversas áreas".

A nova directora-geral da primeira unidade da marca na Europa, inaugurada em Abril de 2017, conta com formação em Business Administration pela Schiller International University e em Liderança Executiva pela Cornell University, e com mais de 20 anos de carreira na indústria hoteleira.

Katja Hekkala trabalhou com a Starwood nos Sheraton Stockholm e Oslo, em funções desde front office a vendas e marketing, com o Grupo Pestana na Madeira, e no departamento de vendas central da Amorim Turismo, sendo que nos últimos cinco anos e meio foi directora-geral do Vilalara Thalassa Resort.

A nova directora-geral do Anantara Vilamoura também conta com experiência em Marrocos, Maurícias, Tunísia, Irlanda, Paris e na Riviera Francesa.

"É com um grande orgulho e expectativa que assumo a Direcção-Geral do Anantara Vilamoura e integro a grande equipa de excelentes profissionais que fazem deste resort uma das mais impactantes unidades da hotelaria em Portugal", afirmou Katja Helena Hekkala, citada em comunicado.

"A minha estratégia enquanto directora-geral passará pelo reforço do posicionamento do hotel no segmento de luxo superior nas suas diversas áreas, como as opções de alojamento, o Anantara Spa e diversas ofertas de F&B, entre outros outlets, a nível nacional e internacional", acrescentou.

Jorge Beldade, director regional de operações da Minor Hotels para o Algarve, afirmou que "por toda a sua experiência em unidades e grupos de referência, com targets e mercados diversificados, a Katja Hekkala é o fit perfeito para dirigir a atividade desta unidade. Neste sentido, não podíamos estar mais satisfeitos e confiantes em relação à nossa escolha para este cargo".

Clique para ver mais: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Scott Kirby substitui Oscar Muñoz como CEO da United

09-12-2019 (12h59)

A companhia de aviação norte-americana United Airlines anunciou que o seu CEO, Oscar Muñoz, vai passar a ser chairman executivo do Conselho de Administração, enquanto Scott Kirby, presidente, foi nomeado CEO.

Pernambucana Patrícia Costa é a nova directora Comercial do Sofitel Lisbon Liberdade

03-12-2019 (17h26)

A rede Sofitel, do grupo Accor, anunciou hoje ter uma nova directora Comercial do Sofitel Lisbon Liberdade, a pernambucana Patrícia Costa, “com quase 20 anos de experiência no sector hoteleiro”, nomeadamente no Sofitel Rio de Janeiro Copacabana e como directora regional Sofitel para o Rio de Janeiro.

Morreu Eduardo Nascimento, ex-TAP e ex-euroAtlantic

23-11-2019 (17h52)

Muito conhecido pela canção “O Vento Mudou”, com que ganhou o festival da canção em 1967, Eduardo Nascimento, que posteriormente se dedicou à aviação comercial, tendo sido quadro destacado da TAP, da TAAG, da TACV e da euroAtlantic, morreu na sexta-feira, aos 76 anos.

António Pinto da Silva é novo director Comercial da Mundomar Cruzeiros em Portugal

18-11-2019 (20h34)

A Mundomar Cruzeiros, que representa a Princess Cruises e a Cunard Line em Espanha, México e Portugal, contratou António Pinto da Silva, ex-Abreu, para o cargo de director Comercial em Portugal.

Zmar contrata novos directores Comercial e de Marketing

11-10-2019 (10h39)

O Zmar, no Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, reforçou a sua estrutura com a contratação de Guilherme Pinto como director Comercial e Laura Santinhos como directora de Marketing.

Noticias mais lidas