Luís Tonicha é managing director da EMI Global USA

16-03-2017 (09h24)

Ana Reino e Luís Tonicha
Ana Reino e Luís Tonicha

O fundador da divisão B2B do Grupo Abreu, Luís Tonicha, que deixou a empresa no final de 2016, é agora sócio e managing director de um receptivo ‘full service’ nos Estados Unidos, a EMI Global USA, e, segundo avançou ao PressTUR, também está a desenvolver outros projectos.

A EMI Global USA é um receptivo “especializado em grupos e incentivos” com cerca de dois anos de actividade, afirmou Luís Tonicha ao PressTUR esta quarta-feira na BTL.

A empresa “tem clientes de várias proveniências, maioritariamente operadores e agências de viagens internacionais para os Estados Unidos, em todo o país, Miami, Orlando, Las Vegas, São Francisco, Nova Iorque”.

“Temos uma rede de representantes em todos os Estados Unidos e os clientes são de todas as proveniências, incluindo mercado sul americano, com Brasil, Chile e Argentina, e também muitos da Europa”, sendo principal cliente “uma empresa alemã”.

“Em Portugal também já temos bastantes clientes também e é esse trabalho que estamos aqui a fazer nesta feira, divulgar, promover, dar a conhecer as pessoas”, salientou Luís Tonicha.

A empresa conta com uma equipa de seis pessoas nos Estados Unidos e três pessoas na Europa.

Além da EMI Global USA, Luís Tonicha sublinhou que está “com vários projectos” e que o seu “principal projecto é ajudar empresas a crescer”.

Entre os projectos que está a desenvolver estão “uma central de reservas hoteleiras e um operador direccionado ao mercado brasileiro”.

 

Ver também:

Luís Tonicha deixa Abreu Online

 

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Ex-CRO da TAP é o novo presidente da NetJets Europe

02-08-2019 (08h45)

Elton D'Souza, que até ao fim de Julho esteve à frente da área de revenue management da TAP como Chief Revenue Officer (CRO), é o novo presidente da NetJets Europa, que se apresenta como a maior companhia mundial de aviação executiva.

easyJet contrata director de operações da Ryanair

19-07-2019 (13h25)

A easyJet contratou o director de operações da Ryanair, Peter Bellew, que vai desempenhar as mesmas funções e integrar o Conselho de Administração, reportando ao presidente executivo, Johan Lundgren.

NAU Hotels nomeia Walter Pereira Golf Contracting manager

09-07-2019 (18h48)

A NAU Hotels & Resorts nomeou Walter Pereira para o cargo de Golf Contracting manager, para reforçar “a aposta do grupo na comercialização integrada da oferta dos seus hotéis e campos de golfe”.

Travelport escolhe ex-Sabre para substituir Gordon Wilson em CEO

09-07-2019 (16h53)

A multinacional tecnológica Travelport, da qual faz parte o GDS Galileo, líder entre as agências de viagens portuguesas, que foi vendido em Maio aos grupos Siris Capital e Evergreen Coast Capital, anunciou hoje que Gordon Wilson, um veterano com 28 anos de companhia e seu CEO desde 2011, será substituído por Greg Webb, ex-vice-chairman da concorrente Sabre.

Julia Hillenbrand é a nova directora de Vendas ibérica do Grupo Lufthansa

01-07-2019 (14h01)

O Grupo Lufthansa nomeou Julia Hillenbrand para o cargo de directora de Vendas para Espanha e Portugal, que estará baseada em Madrid.

Noticias mais lidas