Micael Valentim é novo chef executivo do Martinhal Beach Resort & Hotel

17-04-2015 (12h29)

O novo chef executivo do Martinhal Beach Resort & Hotel é Micael Valentim, que está no resort há cerca de 5 anos e agora será o responsável pelos restaurantes “O Terraço”, “As Dunas” e “Os Gambozinos”.

O chef Micael Valentim, de 32 anos, é formado na Escola de Hotelaria do Estoril e fez currículo em redes hoteleiras como a Marriott e Relais & Châteaux antes de se juntar ao Martinhal Beach.
Os três restaurantes partilham o facto de recorrerem a “produtos genuinamente portugueses da mais alta qualidade e métodos de preparação cuidados”, áreas de entretenimento infantil e opções saudáveis para os mais novos, uma das especialidades do novo chef executivo, segundo um comunicado do hotel.
O restaurante ‘O Terraço’ dispõe de um menu dedicado à gastronomia portuguesa “com um toque moderno”, enquanto que no restaurante ‘Os Gambozinos’ é servida comida italiana e no restaurante ‘As Dunas’ o menu conta com pratos de peixe fresco e marisco provenientes da lota de Sagres.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

CEO da Vueling vai liderar Iberia e Marco Sansavini assume a low cost

30-01-2020 (17h16)

O actual CEO da low cost Vueling, Javier Sánchez-Prieto, é o executivo escolhido pelo IAG para liderar a sua maior subsidiária espanhola, a Iberia, numa ‘dança de cadeiras’ que inclui ainda a nomeação de Marco Sansavini para a liderança da gestão executiva da low cost.

MSC Cruzeiros contrata Pedro Barbosa para o Departamento Comercial

29-01-2020 (14h20)

A MSC Cruzeiros contratou Pedro Barbosa para assumir as funções de comercial na Zona Sul de Portugal Continental e nos Açores, substituindo Isa Vitória, em licença de maternidade.

Eduardo Arruda é o novo director Comercial da euroAtlantic

28-01-2020 (18h09)

A euroAtlantic airways promoveu Eduardo Arruda, que está nos quadros da empresa desde 2012, para o cargo de director Comercial.

Marta Manso é nova directora do NAU Salema Beach Village

14-01-2020 (10h48)

A NAU Hotels & Resorts promoveu Marta Manso para o cargo de directora do NAU Salema Beach Village.

Willie Walsh deixa IAG e Luis Gallego é o novo CEO

09-01-2020 (10h13)

O International Airlines Group (IAG), que integra as companhias aéreas British Airways, Iberia, Vueling, Aer Lingus e Level, anunciou que Willie Walsh vai deixar o cargo de CEO no final de Março e será substituído por Luis Gallego, actualmente CEO da Iberia.

Noticias mais lidas